segunda-feira, 31 de julho de 2017

Novas normas "salvam" a Luz...segundo o "NOJO"



Perante o risco de fecho de portas, águias entregam esta segunda-feira no IPDJ um novo regulamento do estádio
Os dirigentes encarnados vão tentar anular hoje o risco de interdição que pende sobre o Estádio da Luz na sequência de uma queixa do Sporting e após decisão do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), que notificou as águias da nulidade do regulamento interno de segurança do recinto. Para esse efeito, segundo revelou fonte benfiquista a O JOGO, será hoje entregue no mesmo organismo um novo regulamento, com o objetivo de impedir a interdição e, dessa forma, permitir que o Benfica receba o Braga, na primeira ronda da Liga, diante dos seus adeptos.
Em causa estava a permissão de entrada de tarjas e bandeiras a grupos organizados de associados que os encarnados não reconhecem oficialmente como claques e a existência de espaços e bilhetes fixos para esses mesmos grupos. Daí a decisão do IPDJ de anulação do regulamento vigente e ameaça de interdição do recinto.
A entrega do regulamento de segurança, hoje mesmo, será a reação dos encarnados, que não deixaram de ficar "surpreendidos". A mesma fonte revela a O JOGO que o Benfica apresentou em agosto de 2014 no IPDJ o registo de um novo normativo, que o organismo despacharia favoravelmente em dezembro do mesmo ano, mas informou em fevereiro de 2016 e, novamente, em abril que não prosseguiu com o registo e até o indeferiu. ( O JOGO)
-----------
Achavas mesmo ó NOJO, que o Glorioso não resolveria este problema? Os dragartos que te cangam, já andavam a esfregar as mãos de contentes. Enxerguem-se!!!
Segundo o Jornal I


Apesar da polémica, o Benfica vai mesmo jogar a primeira jornada na Luz, frente ao Sp. de Braga.
O Instituto Português da Juventude e do Desporto aprovou as alterações nos regulamentos de segurança no estádio da Luz.
O IPDJ aceitou os novos regulamentos que foram entregues pelos encarnados.
Recorde-se que o instituto tinha impedido jogos no estádio da Luz devido a uma queixa do Sporting, que dava conta de que o clube da Luz permitia a entrada no seu estádio a claques ilegais, não cumprindo os regulamentos.
O jogo vai realizar-se na Luz a 9 de agosto.

3 comentários:

  1. Interligando as coisas...
    Será necessário mais alguma fantochada para que a SAD do Benfica perceba o que está em jogo para esta época e faça o QUE TEM A FAZER para que a equipa não dê hipóteses?
    É preciso um desenho?

    ResponderEliminar
  2. Atençao ao video arbrito, os dragartos ja andam a treinar com afinco como tramar o glorioso como alias vimos no jogo com o Monaco e outros

    ResponderEliminar
  3. O Benfica mexe mesmo com os perdedores

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...