sábado, 6 de maio de 2017

Será que vem substituir Jonas ou Jiménez?

..............
O que pensam os benfiquistas sobre este jogador caso o negócio se concretize?
Será que tem classe para jogar num clube como o Benfica?
Será que Jonas ou Raul Jiménez vão sair no final da época?
.......

4 comentários:

  1. Isto é mais uma tentativa do SóRaiva através de algum dos vários lagartos de "A Bola" ou do próprio 'pasteleiro' Victor Serpa, para tentar mexer com a 'mentalidade' dos jogadores do Benfica!...

    Quanto ao valor do Kléber, acho que evoluiu, regressou mais jogador e poderia vir a tornar-se num 'outro' Lima !!!

    ResponderEliminar
  2. Pensei nisto no jogo todo... Muito forte no choque, e a jogar de costas para a baliza para jogar no apoio ou para fazer subir a equipa,onde Luisão e Lindelöf tiveram alguma dificuldade em pará-lo... Conseguiu aparecer duas vezes na cara do golo com duas excelentes desmarcações... É muito bom tecnicamente!!

    Para mim seria o titular ou substituto de Jimenez.

    Quanto ao Jimenez, na minha opinião, as suas caracteristicas não se enquadram em 90% dos jogos que o Benfica realiza. O Benfica joga num sistema de 2 avançados, 1 é um PL fixo e o 2.º joga mais recuado, joga entre-linhas do adversário e tem de ter um boa capacidade de leitura do jogo e de tomadas de decisão. O Jimenez corre toda a frente de ataque, gosta de jogar solto, portanto, na minha opinião, não serve para o lugar do Mitroglu, a não que mude a forma de jogar quando faz aquela posição. Para 2º avançado, simplesmente não tem a capacidade técnica nem uma boa tomada de decisão que esta posição pede.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * Para mim seria o titular ou substituto de MITROGLU - Assim é que é...

      Eliminar
  3. Amigo Ricardo
    O Jonas tem dias: ainda no último jogo do Benfica me pareceu que não fez nada.Porém, noutras ocasiões, marca golos e isso é o que interessa. De que adianta jogar bem se não se concretiza?!O Raul, não conheço tão bem e, como sabe, não entendo nada de futebol.É só uma questão de sensibilidade. Eu deixava o jogador do Estoril de lado.
    Viva o Benfica e oxalá vença a próxima partida.Está a fazer-me muita impressão ver os preparativos para os festejos no próximo fim de semana, antes de sabermos o resultado do jogo...
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...