quarta-feira, 1 de março de 2017

Jonas renovou por mais uma época com o Benfica.

...
Assim se "descobre" a razão porque Jonas, estando convocado, acabou por não jogar ontem, saindo da convocatória. Ficou com Luís Filipe Vieira a ultimar o prolongamento do contrato (lol). Uma noticia que, penso, e falando por mim, agrada a todos os benfiquistas. Não concordam comigo?

VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

8 comentários:

  1. Está desvendada a dúvida :-). É claro que como Benfiquista fico muito feliz. Carrega Jonas ...

    Gostei desse teu sentido de humor, Ricardo!
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente e fez muito bem :-) Grande notícia a renovação do nosso craque. Agora só espero que melhore e regresse em grande para as finais que faltam disputar.
    Eu costumo passar por aqui caro amigo Ricardo-àguialivre, é um blog que sigo sempre. Já agora podem passar também pelo http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.pt/ que tem nova imagem.
    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que feliz fiquei amiga Ana_slb

      Vou já passar por lá.

      Saudações gloriosas

      Eliminar
  3. Sivicovik Magick01/03/17, 18:54

    No jornal Abola Jonas diz:

    «Agradeço por continuar a fazer parte da história deste clube» - Jonas

    Assinada a renovação de contrato até 2019, Jonas, avançado do Benfica, publicou uma mensagem de agradecimento na sua página de Facebook.

    Leia a mensagem na íntegra:

    «Quero aqui tornar pública minha gratidão a este grande Clube, ao seu ilustre e competente Presidente e a todas as pessoas que em meu trabalho sempre confiaram, para que eu sempre estivesse motivado a conquistar vitórias e a levar alegria aos apaixonados adeptos.

    Assim, quero deixar registrado que continuo sedento e com muita vontade de, mais uma vez, auxiliar de maneira significativa o SLBenfica a conquistar mais títulos, a fazer mais história e a brilhar muito mais pelos relvados de Portugal e da europa!

    Por isso, agradeço ao seu ilustre Presidente, ao Conselho Deliberativo, ao Depto. Jurídico, e especialmente aos adeptos, por me permitirem continuar a fazer parte da história deste Clube glorioso!
    .....................................................
    Isto é lindo. Isto é de uma grande jogador. Isto é um grande benfiquista, embora o não seja desde pequenino. Isto é ...JONAS, "O MATADOR"

    ResponderEliminar
  4. Muito bem feito! Esperamos muitas alegrias proporcionados pelas jogadas magistrais e pelos golos do «pistolas». Vamos lá recuperar, Jonas!

    ResponderEliminar
  5. Uma boa maquia para um pré-reformado. Claro que Jonas merece, mas o Benfica não é a Misericórdia.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao Benfica. Assim motiva o jogador e incentiva aqueles que, sendo mais velhos, darão tudo porque sabem que o Benfica não esquece nem abandona quem tão dignamente o serve.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...