segunda-feira, 30 de maio de 2016

Onde vão dar os jogos do Benfica, para a Liga, realizados no Estádio da Luz?


Os jogos do Benfica realizados no Estádio da Luz na próxima época vão continuar a ser transmitidos pela BTV, anunciou esta segunda-feira a NOS, que tem os de direitos de transmissão televisiva dos jogos da Liga.

Em comunicado, a NOS informa que "os jogos do Sport Lisboa e Benfica realizados em casa a partir da época 2016-2017 manter-se-ão na Benfica TV".

Em dezembro do ano passado, a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do grupo NOS, SGPS e a Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD celebraram um contrato para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da equipa A de futebol sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional. 

Este contrato tem início na época desportiva 2016/2017, podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas
......................................
Uma grande noticia para todos os benfiquistas. Mais uma vitória de Luís Filipe Vieira e da estrutura do enorme Sport Lisboa e Benfica.

É DISTO QUE O MEU POVO GOSTA...VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Estorias da Planíce... (Episódio III)



Práli!!!! Práli carnêros do demo!!!!! Práli bestas dum cabrão!!!! Onhã!!!!!

Onhã!!!! Práli Octávio! Larga a Bruna!!!!! Tás aqui tás a mamar ca ponta da cachaporra...

Práli já disse! Larga lá o Inácio!!! Bicheza dum raio que só queri é marrar no cantero das papoulas da minha Josefina... Ainda vos corto a lã a destempo se nã se portam ó níveli...

Eish! Olha lá!!!!!

Atão nã éi quê nã vos tinha visto aí? Tava prá qui entretido câ carnerada que entrementes nã m'aprucebi que vossemeces já aí tavam.

Eta moços brabios! Tá tudo bem? Aqui o Felício anda nas nuves. Atã nã éi que afinali o Vitória foi Vitória mêmo? Quein havera de dizeri nã éi?

Aposto que nenhumzinho de vocemesses apostava um ecu no homi no inicio da estrefega. Ê cá nem sequeri os tenho prá apostari mas sos tivesse podem teri a certeza que nã punha nenhum no mê Glorioso depois das enxovias que nos arrimaram antes do Natali.

Quein houvera de dizeri ein? Os homis enxeramssi de brio e vá de arrimar cabazadas atrás de cabazadas em quem quer que se lha aprantasse pela frente... Até o baierm do amunique tevi de dar o litro pra nos derribarí.

Homis de fibra. Nã me canso do repetiri. Lá na tasca do Cagoitas até já temos uma pipa cu nome do Vitória... Haveri se o homi larga a garrafa d'auga e a troca plo garrafão...

Pru falari em garrafão já tenho soidades do mê Cartaxo... O homi agora bota faladura da boa na TV que até as minhas ovelhas aprontam e arrebitam a lã pró ouvire.

Nã me apercato é do que fazeri cu mê Inácio e com o sacana do carnêro mais velho que prá aqui tenho. Chama-se Octávio. O maldito já nã me cobre a cabras mas cada vez que o Inácio vai a tentari fazer-se a uma cabra anafada quê ali tenho e c'a minha Josefina batizou de Bruna, o Octávio desenbesta e arma um berrêro tamanho que tenho de lha aventari um tramoncada na cornadura para o acalmari... Que raio de siguera tem o bicho com a Bruna...

Agora anda de corno em baixo que é bem fêta pra aprender. Acertê-lhe mesmo na ponta da testa e agora anda com um olho em Beja e ôtro em Portalegre...

Por falari em Beja... S'ôtro dia tive com o marialva da Rebolêra num casamento aqui por terras do Cante.

Ah poizé... Aqui o Felício só se dá com genti de catigoria agora...

Atão tava ê dizendo... Tive cu marialva... Lá estivemos falando e bubendo uns tintos e a comeri uns croquetes (eta cu homi gosta mêmo é daquilo) e a falari de bola claro... O gajo bem que arengava o pêxe deli e abespinhava-se cada vez quê lhe falava no mê cumpadre Rui. Nã sê que raio de siguêra o personagi tein com o Rui que até se lh'ouriça o pelo (e que belo pelo o homi tein naquelas melenas)...

A coisa foi aquecendo e quando passamos prós bagacinhos ê desatê a cantari o hino do Glorioso à moda Alentejana. Isso é que foi um delírio... Quando dêmos por ela tava tudo agarrado uns ous outros a gritari "Seri Benfiquista... É teri na alma a chama imensa...."

Tá bein que foi ao som da Vila Morena mas é o que diz o mê primo Cagóitas. Quem nã tem cão caça com gato... Miau... heheheheh... Tã ma perceberi nã éi...?

Ó despois arreparei que o marialva tava todo carcamudo e a ficar com umas cores esquisitas... Até parecia cu mocho onde ele tava sentado tinha carrapetos...

Como ê nã sou pessoa que fazer festa onde os ôtros fiquem tristes, alembrê-me duma moda ca minha avô ma customava modar e cantê-lha ao som da musica do Frangue Cenatra cu grupo de balho tava a tocari no momento:

Jesus que estás na cruz
de verde pau de olivêra
Afinal foste tu
Que a fizeste dessa madêra

Quando hoje aqui te olho
e me aprucebo da tua asnêra
fico feliz mas tã feliz
de tudo ser à tua manêra...

E podes crer sem qualquer duda
assim como te cresce a cabelêra
tambem te cresce a cada dia
a cornaduraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E foi em Beja quê nasci
e foi em Beja quê inda vivi
E é tã longe daqui a Beja
Como de Beja aquiiiiiiiiiiiiiiiiii

Rebaldaria total... O homi cuspiu meio leitão e uma garrafa de champions intêra. Ficou vermelho da cor da Bandêra do Glorioso e abalou a escoicenhar como se lhe tivessem prantado a cana dum foguete no cu. Aberrava cumó Octávio quando vê o Inácio em cima da Bruna, que nunca mais havera de pori os presuntos no Alentejo, que é por estas que se esqueceu do Juventude de Évora...

É claro que nã ficou sein resposta. Berrei-lhe logo que eli abalou a fugire pruque nã lhe cabia uma amendoa na guelra e que convivas como ele só dão é prejuízo pois onde quer que s'apresentem querem logo levari os empregados com elis... Nã sei é muito bem praquêi...

Será que lá no Sportems tã fazendo uma empresa de caitring ou o raio que o parta..?

Olha sa tiverem, ê posso forneceri Inácios e Octávios com fartura... Mas dos bons! Daquelis prá assari em lume brando durante muito tempo... É um petisco que nem vos conto...

Poizé, a alguns nã lhe cabe a amêndoa na guelra, mas eu entrementes vou tando é cumó Ricardo...

Nem um dentinho d'alho cá entra de tã orgulhose me sinto. Se bem que a eli quiseram-lhe meteri uma cabeça intêra pelo entrefolho acima... Mas o moço é desenrascado... Assim que sa aprucebeu da coisa toca a berrar pelo marquês e a falari em bubas monstras e em babadelas no poço da tasca...

Vocemesses já me vã conhecendo... Ê às vezis dô grandes calinadas... Mas quando me sinto assim a trambolhar prá caliquêra calo-me qué pra nâ entrari mosca nem sair trampa.

Olhem moços. Fiquem bein. Alembre-se deste vosso cumpadre adevez em quando e vã bubendo umas frescas à saude do Maióri que a gente este ano bem cas merecemos.

Ah... Já quasi que se me perdia a alembradura:

VIVA O BENFICA PORRA!!!!!!!!

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Júlio César Renova...

...................

A mania que o Benfica tem de fazer as coisas à sua maneira e não à maneira dos outros. Mais uma dor de barriga para certos Inácios da nossa praça. Júlio César esse enorme guarda-redes renovou por mais duas época.

VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Os Agentes, Super-Agentes e Ultra-Super-Agentes.

No passado sábado editei um post  que  enervou alguns  Benfiquistas , aliáz duplos Benfiquistas porque, para além de serem fanáticos doentes do Sport Lisboa e Benfica (sofro de igual doença e recuso a cura) também são adeptos do Sport Vieira e Benfica, clube do qual não sou adepto, nem sócio, nem sequer simpatizante.  Se fosse obrigado a "adorar" um nome ligado ao Glorioso, teria que ser o COSME DAMIÃO, porque foi graças a ele que não sou hoje, órfão de clube. No Céu esteja!!!

Nesse post falei de muita coisa, dos contra-pesos que viriam ou não do A.Madrid, aquando do negócio do Simão, e falei sobretudo, (e que irritou de sobremaneira os tais Benfiquistas de gema), daqueles dinheiros das vendas que não entram nos nossos magros cofres, porque,  há volta do nosso querido Glorioso, abundam  catrefadas de sanguessugas como são, os agentes, super-Agentes e ultra-super-Agentes, que mamam desalmadamente na teta do nosso Clube sob o pomposo nome de comissões, taxas, taxinhas e os demais emolumentos fiscais.
Todos sabemos que assim é, mas  dizer isto em público não se pode, é pecado, vamos parar ao inferno, porque  estamos a difamar o Benfica e especialmente o Vieira, e o Vieira é intocável, é um Deus porque sem o Vieira, na opinião daqueles "puros", o Benfica não sobrevive, definha, acaba e fecha as portas.

Divaguei pela net e achei este naco de prosa, (entre muitas outras) na forma de um comentário no blogue Novo Geração Benfica, que reproduzo e com o qual comungo a 100%


O RAP por simplesmente ter dado a sua opinião e ter criticado o ditador lfv passou de grande Benfiquista a mau Benfiquista que só deseja o mal ao Benfica etc.

Conheço o RAP e alguns dos seus amigos Benfiquistas e como ele foi Benfiquista e teve a coragem de criticar lfv foi considerado pelo turma pretoriana e ditadora como persona non grata e alvo abater.

O que o RAP quer é que o Benfica ganhe mais nada.Isso devia ser o que todos os Benfiquistas deviam querer mas infelizmente existem muitos que preferem perder desde que se venda jogadores.

Criticar lfv isso atualmente é proibido e significa que somos ou Portistas ou Sportinguistas.

Querer que o Benfica ganhe sempre isso é ser mau Benfiquista ser um anti e bla bla wiskas saquetas.

lfv quando entrou para presidente do Benfica tinha um passivo de 80 milhões.

Hoje temos um passivo de mais de 400 milhões.

Ou seja lfv quintiplicou o passivo do Benfica.

Mas agora tamos bué bem financeiramente qd tinhamos 80 milhões tavamos para fechar como os Benfiquistas algumas vez permitissem isso.

Pelas contas de lfv 80 milhões é menos que 400 milhoes e muitos lol

Todos os anos fazermos milhões em vendas mas o malandro do passivo não baixa.

Mas prontos temos de acreditar na palavra de lfv lololololo

É nisso e nos 2 jogadores q vinham a custo zero do Atletico de Madrid na venda de Simão.

Será que os jogadores ficaram retidos pelo SEF? Lol

Ou esta dou a minha palavra q as quotas dos sócios vão descer lol

São tantas mentiras/demagogia que só acredita quem gosta de ser gozado ou lhe convém.


Com isto andamos de emprestimo obrigacionista em empréstimo obrigacionista para se puder pagar o empréstimo anterior.

Já agora este ano qual é o player do Atlético de Madrid que vamos comprar pelo dobro do seu valor real?Será os 50% do Giménez por +10 milhões?

Em Espanha dizem que o SLb é a Santa Casa da Misericórdia do clube espanhol e é bem verdade

sábado, 21 de maio de 2016

Mais uma Liga no Papo da Águia!!!

Já são sete as taças da Liga para o nosso bornal.

Esta noite demos uma cabazada das antigas ao Marítimo, um clube simpático mas pedalada para o Glorioso é claro que não tem.
Esta vitória era uma vitória anunciada. Daquelas que antes de ser, já era!!!

O sapoide Carlos Severino que zurra na CMTV, uivava que, para o Campeonato ganhava o Benfica, mas que, para a Taça da Liga, a coisa estava combinada e o Glorioso deixaria escapar a taça. Sapoide uma vez, sapoide sempre!!!

Gostei do primeiro golo do Marítimo. E digo isto com sinceridade. Por certo o nosso glorioso Ederson vai ver e rever esse golo sofrido e constatará que não é infalível e tem de continuar a trabalhar no duro, até porque vai ser o nosso guarda-redes para os próximos 14 anos.
As duas excepcionais defesas que fez nos primeiros minutos e que dariam 2 x 0 para os insulares, são a prova que temos homem. Mas no melhor pano cai a nódoa...

E o Gaitán? Aquele choro é a prova provada  que o rapaz sente o GLORIOSO como qualquer um de nós. Dizem-me que vai para o Atético de Madrid a troco de 25 milhões.  É dado.  O Atlético é um clube rico, não precisa das nossas benesses.

De Madrid nem bons ventos nem bons casamentos diz-nos a história. Nos negócios entre o Benfica e Atlético de Madrid é um reviver dessa história que já merecia estar encerrada!!!
Ainda estou para ver, quando chegam os dois  jogadores do contra-peso no negócio do Simão!!!

Com quem é que vamos atacar o TETRA?
Já sairam o Gaitan e Sanches, dizem-me que os italianos querem o Jardel, Lindelof e Grimaldo, os chinocas requerem o Jonas e Talisca, G.Guedes também tem mercado, o próprio Ederson também porque no dizer do Guardiola, no City é que ele estava bem...etc.etc.etc.  Haverá assim tantos MANEIS para substituir os que saem?  Oxalá!!!

Ao que parece, as vendas vão ser mais que muitas e os milhões serão aos milhares...pena é que, desses milhões, poucos entrarão nos nossos cofres, porque a chularia  que gravita à volta do nosso Glorioso, mamam-nos na teta desalmadamente e não há quem lhes diga; ALTO E PÁRA O BAILE !!!



quinta-feira, 19 de maio de 2016

Benfica - Basquetebol - Simplesmente épico.

Fonte Record
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

O Benfica, tetracampeão nacional, garantiu esta quarta-feira a qualificação para a final do campeonato de basquetebol, ao derrotar, após dois prolongamentos, a Oliveirense por 86-84 no quinto e decisivo jogo das meias-finais do playoff, disputado no Pavilhão da Luz.

A presença das águias na final acabou por ser confirmada com contornos dramáticos, já que a formação de Oliveira de Azeméis chegou a estar a vencer por 14 pontos (50-36) quando faltavam apenas 11 minutos e meio para o final do encontro. A formação orientada por Carlos Lisboa, no entanto, conseguiu recuperar - perdia mesmo por 7 pontos a 53 segundos do fim - e forçou o tempo extra. Daequan Cook, com 36 pontos, destacou-se nos encarnados.
.....................
Simplesmente ÉPICO.

BENFICA O MEU ORGULHO

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A amêndoa...



BENFICA! BENFICA!!!! BENFICAAAAAAAA!

DÁ-ME O TETRA E SEIS!!!!

Festa do 35º, entre palavras de honra e glória. Rumo ao TetraSeis





,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Foi uma festa muito bonita, totalmente merecida. Fomos Tricampeões com todo o mérito. O Benfica "fabrica" grandes jogadores, ensina os jovens a serem melhores, faz da cultura clubista o seu estandarte. Dos sócios e simpatizantes a sua força. Da união, profissionalismo e honra clubista, o seu carácter de clube vencedor. Sempre foi assim, é assim, e sempre assim será.

Ensinamos homens a vencer, não a fabricar pastilhas Rennie ou Kompensan. Essas que ao que se fala ontem esgotaram nas farmácias de Lisboa, são fabricadas noutros locais. 

Fabricamos homens de honra e carácter. Não fabricamos lenços de papel para enxugar falsas lágrimas eivadas de maldade, desconsideração, inveja, palavras impuras, para com um clube vizinho

Houve um clube que na ânsia de ganhar, não soube estar, nem em campo nem fora dele. Octavinhos, Inácios, e outros, deram-se a conferências de imprensa, comentar em programas televisivos, de uma forma que, quando um dia pararem para pensar, a eles próprios envergonha. Em campo partiram-se braços a jogadores, mandando-os para o estaleiro durante semanas/meses. 

Deram-se cacetadas e cotoveladas que nem a maior cabeçada de um carneiro podia fazer tanta mossa. O Perdão foi uma verdade, dentro da mentira, das agressões físicas e verbais. A tudo isso o Benfica resistiu.

Os comunicados numa certa página do facebook, que agora se diz ter sido encerrada, vá lá saber-se porquê, foram semanais, sempre contundentes, cheias de falsidade, torpes insinuações, sobre o nosso Benfica. Lutámos de forma brava, contra fumos, intempéries e vozes com discurso encomendado. 

A tudo isso resistimos continuando a nossa caminhada no rumo certo, conscientes das dificuldades, mas fortes em determinação. E foi essa determinação que passou a chamar-se 35º Campeonato Nacional.

Temos que a partir de Sexta-Feira, data da final da Taça CTT, que queremos e tudo faremos para ganhar, começar já a pensar na próxima época. Vão certamente sair jogadores e entrar outros. Irão, bem o sabemos, ser feitos ajustes no plantel. Mas também sabemos que na próxima época voltaremos ainda mais fortes, com a mesma determinação e vontade de vencer. Esses são os genes do Benfica. O caminho da glória é o nosso caminho. Nada nos deterá dentro daquilo a que chamamos honra, união, capacidade de sofrimento, e devoção. 

E será sempre dentro desses parâmetros que caminharemos rumo ao 36º, ou seja, ao TETRASEIS.

VIVA O BENFICA SEMPRE.
.

domingo, 15 de maio de 2016

Benfica vs Nacional - Liga NOS - 34ª ( última) Jornada

......................................
Benfica  4 * 1  Nacional
......
Data/hora ... 2016 - 05 - 15 ... 17:00
Local: Estádio da Luz - Lisboa - Portugal
Árbitro: Nuno Almeida (AF Algarve )
Árbitros assistentes:
Árbitro ( 4.º ): 
Observador:
Delegados:

Espectyadores presentes no Estádio da Luz: 64 235... ( fantástico)

Transmissão: BTV 1 (Benfica Tv 1)

Constituição das equipas:

Benfica: - Ederson; André Almeida, Lindelof, Jardel, Grimaldo; Fejsa; Pizzi, Talisca e Gaitán; Jonas e Mitroglou

Suplentes: Paulo Lopes, Luisão, Samaris, Raúl Jiménez, Salvio, Sílvio e Carcela

Marcaram:- Nico Gaitán, 23m, 65m: Jonas 38m; Pizzi, 84m 
.
Nacional: - Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Alan Henrique, Sequeira; Luís Aurélio, Boubacar Fofana e Washington; Campos, Tiquinho Soares e Salvador Agra

Suplentes: Rui Silva, Jota, Ricardo Gomes, Miguel Rodrigues, Mauro, Witi e Rodrigo Pinho

Marcou: Salvador Agra, 90m.
.
O BENFICA É TRI-CAMPEÃO NACIONAL... O RESTO?... O RESTO É PURA AZIA VERDE...

Agora é gritar

O CAMPEÃO VOLTOU ... O CAMPEÃO VOLTOU ... O CAMPEÃO VOLTOU...
.


Benfica: - Bi-Campeão Nacional e vencedor da liga Europa em Hóquei em Patins.


.................................
Benfica 5 * 3 Oliveirense
.
Isto é o Benfica em toda a sua grandeza. Bi-campeões Nacionais e vencedores da Liga Europa em Hóquei em Patins. Unidos seremos sempre melhores. 

VIVA O BENFICA EM TODA A SUA DIMENSÃO.
.

sábado, 14 de maio de 2016

Jogo duplo, na barra dos tribunais !


Relativamente ao assunto do momento como foram as detenções de dirigentes e jogadores do Leixões, Oriental e Oliveirense, tenho a dizer-vos que esta justiça chega com 35 anos de atraso...penso eu de que...



sexta-feira, 13 de maio de 2016

Nunca é de mais repetir; Espanha destaca " Benfica é o maior Clube do Mundo"

Um estudo efetuado pela liga Espanhola e pela conceituada Revista "Líbero" afirma que Benfica É O Maior Clube Do Mundo, retiramos alguns excertos que aqui transcrevemos.



“...Benfica, geograficamente domina em todos os cantos de Portugal, mesmo na cidade do principal rival dos últimos anos…”

“...Clubes como Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Juventus, Bayern de Munique, Boca Juniores (etc), têm um problema. Eles são adorados nas suas cidades, mesmo nos seus países ganharam muitos troféus, alguns têm dinheiro e poder, mas fora de sua área de influência não são nada. 
Eles são respeitados como adversários formidáveis. Mas é  isso  que os torna no maior clube do mundo? A resposta é não. 
Então, afinal qual é o maior clube do mundo?
É O BENFICA! . E por quê? Porque tem uma trajetória histórica única e irrepetível. Benficaganhou o respeito, mas acima disso, ganhou o amor de milhões de fãs em todo o mundo. Benfica conseguiu representar a emigração Portuguesa como nenhum outro clube do mundo fez!
 O Benfica é assim o maior clube em Portugal, mas é também em Angola, Moçambique, Timor, Cabo Verde, Guiné e São Tomé. Mas não é só isso. Qual é o principal clube de Paris? Será que o PSG, que foi fundada em 1970? Não! É o Benfica!...”
 “ …Benfica também é o maior clube na Suíça, Luxemburgo e tem uma enorme massa de seguidores na Alemanha, Nova York, Toronto, África do Sul e em qualquer lugar outro lugar.     Benfica personifica a nostalgia da alma de um povo, mesmo aqueles que não são fãs do clube. Isto é especialmente quando se sai de Portugal. 
Além disso Benfica teve e “tem” O Eusébio. Real Madrid também teve o Alfredo di Stéfano ou Manchester United o Sir Bobby Charton. Mas Eusébio era outra coisa, Eusébio não era argentino ou Inglês. Eusébio era natural de África, Moçambique , representando a vocação universal do Benfica. Eusébio era uma pessoa pobre e humilde, com um talento incomparável.e chorou, as suas lágrimas deram  a volta ao mundo e lavou a alma de todos os Portuguêses que sofreram com ele…”
“…Mas há mais. Benfica é o povo.
 É popular no sentido literal da palavra.
 São pessoas simples que gostam do Benfica e, acima de todos os grandes sacrifícios que fazem para seguir o clube do seu coração. Nenhum outro clube no mundo tem o legado de Benfica. 
O necessário para o futuro do Benfica são vitórias. Ganhar com honra, com suor, com humildade e dignidade.
 Uma última palavra para o Benfica, são centenas de rochas espalhadas ao redor do mundo. Eles desempenham um papel crucial na manutenção da lenda benfiquista e mística. 
Misticismo, essa palavra frequentemente utilizados, mas que poucos sabem o seu verdadeiro significado. Benfica é um caso único no mundo do futebol é sem dúvida O maior clube do mundo …”

Ler mais em revista "Líbero" ou no site da Liga BBVA



quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Azia da imprensa... entre outras...azias.

A venda por parte do Benfica de Renato Sanches parece não ter caído bem na imprensa portuguesa. A verdade é que semanas a fio se falava que o “ velho – para os lagartos”, Renato Sanches iria ser transferido para o Manchester United. Agora, do nada, chegou o Bayern de Munique, com euros na mão e, o “velho” rumou a terras Alemãs. Que fontes credíveis teve a imprensa ou é a imprensa?

Todos os benfiquistas, penso eu, gostariam que os grandes jogadores como este “miúdo” continuassem de águia ao peito. Só que, também sabemos, que o poderio financeiro dos grandes tubarões é enorme, razão pelo qual, quando qualquer jogador desponta num clube português, nomeadamente no Benfica,  logo aparecem essas potências a dizer: O jogador é nosso. É pena que assim seja. Sabemos isso. Mas a realidade é a realidade e a essa, ninguém pode e/ou consegue fugir.

Por outro lado agora aparece na imprensa que o M.United pode chegar aos 57 milhões de euros por João Mário dos lagartos, ou Slimani vai sair facilmente por 30 milhões. 

Parece mais serem noticias ressabiadas que noticias com algum grau de verdade, não concordam?

Pelo menos olhamos para essas noticias e dá-nos vontade de rir. Talvez não queiram que andemos tristes e daí surgirem as noticias mais engraçadas que se possam imaginar.

Hoje, diz imprensa que, a seguir vão sair do Benfica Lindlof e Edersson. Isto depois de já terem dito que Júlio César não vai renovar, que Jonas vai para a China, que não vai ser accionada a cláusula de aquisição do jogador Mitroglou. Nico Gaitán já terá sido vendido para os Emirates, e com ele vai o Salvio. Querem ver que vamos jogar na próxima época com a equipa B?.

Outra noticia é que o Galatasaray está interessado na aquisição de Taarabt, jogador do Benfica. Não sei se é verdade ou mentira. Para mim é mais mentira que verdade.

O certo é que, este jogador, tem uns pés de ouro ao nível de jogar futebol. Ao que parece a sua cabeça é que não ajuda nada, A noite já fez perder muito talento ao nível de tanto atleta. Taarabt parece ser um caso desses. É pena.

Não vou falar das nomeações dos árbitros para o Braga-Sporting e /ou para o Benfica- Nacional. Não vou porque não será um árbitro que vai conseguir impedir a "cavalgada" benfiquista em direcção à baliza do Nacional. Vamos entrar fortes, pressionantes, rematadores. Vamos "incendiar" os céus de Luz e, categoricamente, lembrar dos célebres 10 minutos à Benfica. Nenhum árbitro seja ele qual for nos conseguirá travar no jogo do título. Por isso falar disto ou daquilo, sobre o árbitro, para quê?

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Renato Sanches vai partir. Felicidades "garoto".

.
O site oficial do Sport lisboa e Benfica, informa: A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de € 35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros).

Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de € 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021.

O Conselho de Administração
..........................................
Adivinhava-se que isto fosse acontecer. Talvez se esperasse que o destino fosse para outro clube ( M.United - In glaterra) mas a verdade é que, actualmente, o Bayern de Munique, é mais poderoso que o clube de Inglaterra.

Obrigado Renato Sanches por tudo o que deste ao Benfica e aos benfiquistas. Felicidades "garoto".
.

domingo, 8 de maio de 2016

Marítimo vs Benfica - Liga NOS - 33.ª Jornada ( Penúltima do campeonato )

.
Marítimo  0 * 2 Benfica
.
Local: Estádio do Marítimo - Funchal - Madeira
Data/Hora: 08-05-2016 ... 20:30
Árbitro: Fábio Veríssimo ( AF Leiria )
Árbitros assistentes: Paulo Soares * Pedro Felisberto
Árbitro (4.º): Bruno Jesus
Observador: Júlio Loureiro
Delegados: Luís Gaspar * Fernando Araújo

Transmissão: Spottv1

Constituição das equipas:

MARÍTIMO: Salin, João Diogo, Maurício, Dirceu e Patrick; Fransérgio, Plessis, Alex Soares e Éber Bessa; Djoussé e Edgar Costa.
Suplentes: Haghighi, Deyvison, Dyego Sousa, Gevaro, Briguel, Romário e Baba.
.
BENFICA: Ederson, André Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu; Fejsa, Renato Sanches, Pizzi e Carcela; Jonas e Mitroglou.
Suplentes : P. Lopes, Luisão, Samaris, Raúl Jiménez, Salvio, Gonçalo Guedes e Talisca.

Marcaram: Mitroglou, 48m, e Talisca, 83m
.
Mais uma final ganha. Muitos nervos quando Renato Sanches foi expulso mas o certo é que o Benfica não se desconcentrou nem se deixou ir abaixo como equipa. Estou feliz, emocionado, e vou gritar

VIVA O BENFICA PORRA.
.
.

sábado, 7 de maio de 2016

Benfica: Convocados para a Madeira.

BENFICA

Jardel disponível, Gaitán e Sílvio de fora
Rui Vitória chamou 21 jogadores para a partida do próximo domingo frente ao Marítimo. O maior destaque é o retorno de Jardel e as baixas de Gaitán, com um traumatismo no pé esquerdo, e Sílvio, que sofreu uma contusão da cervical, que se juntam assim a Nuno Santos, a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, e júlio César, com uma rotura insercional do tendão do adutor direito.

O guarda-redes André Ferreira é outra das novidades nos convocados dos encarnados.
Já de fora ficaram Nélson Semedo e Taarabt. 

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;
Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida;
Médios – Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;
Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.
...................

.....

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Futsal: Moducus vs Benfica

.
Moducos 0 * 3 Benfica
.

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, esta quinta-feira, o Modicus, por 0-3, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

Muito apoiado pelo público, o Benfica esteve mais tempo por cima da partida. No entanto, a mesma até começou numa toada equilibrada, com poucas oportunidades para cada um dos lados numa primeira parte que terminou como começou, 0-0.

O pontapé no marasmo foi dado nos últimos cinco minutos com o Benfica, por intermédio de Fábio Cecílio e de Alessandro Patias (em duas ocasiões), e o Modicus, através de Pedrinho, a estarem perto do golo.

Na etapa complementar, a pressão do Benfica intensificou-se e o Modicus foi sentido cada vez mais dificuldades em sair a jogar. Destaque, dentro do duelo coletivo, para o particular entre Alessandro Patias e Cláudio Martins, com o guardião da equipa de Vila Nova de Gaia a levar a melhor na maior parte dos duelos.

O forte cedeu aos 28 minutos. Fábio Cecílio, de longe, com um remate forte e colocado bateu Cláudio Martins para o primeiro do Benfica no encontro. Mais ao menos do mesmo sítio, aos 33’, Alessandro Patias tirou uma “bomba” da cartola e bateu – finalmente – Cláudio Martins depois de este lhe ter negado os intentos até então. Um golo que é um hino ao Futsal!

O internacional italiano bisou aos 38 minutos quando o Modicus atuava em “cinco-para-quatro”.

Nas meias-finais, no dia 7 de maio, as “águias” enfrentam o Leões de Porto Salvo.
.................................
Grande Benfica. Sempre a facturar. O futsal em grande. Agora venho o Porto Salvio.
.....

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Jonas irá sair? Castigo de Sérgio Conceição.

......... 
A ser verdade... Adeus Jonas ... e obrigado por tudo. Tens sido, e és, brilhante. Respeitas o Manto Sagrado como um benfiquista que o seja desde pequenino. Quando saíres ficarás para sempre com o nome gravado no coração dos benfiquistas.

Reafirmo: A ser verdade como recusar 20 milhões de euros por um jogador que chegou ao Benfica a custo zero? 
E para o Jonas como recusar, em final de carreira, cinco (5) milhões de euros limpos por época?

Noutro contexto. Já saiu o castigo para Sérgio Conceição por ter sido expulso no jogo diante do Benfica. Vinte e cinco (25) dias de suspensão e muita de 1722 euros.

Admirado? Não. Apenas constato a diferença entre a saída deste castigo e a saída do castigo ao arruaceiro... Slimani. Apenas isso.

VIVA O BENFICA SEMPRE
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...