sexta-feira, 8 de abril de 2016

Slimani absolvido: - Estamos entregues aos desígnios dos malfeitores

..................................
Diz o Record: O Conselho de Disciplina (CD) justificou a decisão de absolver Slimani por considerar que não foi provado que o argelino "tenha corrido na direção do jogador n.º 7 do Benfica (Samaris) atingindo-o com o braço direito na nuca e agindo livre e conscientemente, bem sabendo que ao atingir o jogador adversário estaria a violar o RD da FPF". Além disso, o CD também não concluiu "sem margem para dúvidas que o lance não foi observado por nenhum elemento da equipa de arbitragem".

No acórdão, a que Record teve acesso, explicam-se também os termos da defesa de Slimani. "Não estava a correr na direção do jogador Samaris, mas sim, tal como é visível nas imagens, na direção da bola", argumentam os leões.

"O arguido [Slimani], perante a obstaculização do jogador Andreas Samaris, que abre os braços e se desloca lateralmente no momento em que o tentava contornar, tem a reação instintiva de atirar o braço para a frente, tentando rodar o seu corpo, e desfortunadamente atinge aquele jogador", diz ainda a defesa do Sporting, garantindo que "caso o arguido não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo" de Samaris.

Outra das razões apresentadas pelo emblema de Alvalade é "pela posição relativa do árbitro, da bola e dos jogadores Slimani e Samaris, facilmente se conclui que o lance do choque estava perfeitamente enquadrado com a linha de visão do árbitro", pelo que, conclui, Jorge Sousa "não pode ter deixado de observar o lance".
........................................................................
Notas minhas: Pobre futebol português para onde caminhas. O medo tomou conta das instituições que se querem isentas e verdadeiras. Vive-se hoje em dia um clima de "terror" em que acontecem as ameaças, edifícios danificados, viaturas que vão pelos ares, entre outros factos, fazem com pessoas que até se admite serem íntegras, pensarem duas vezes antes de decidir com verdade e justiça.

Estamos entregues aos desígnios dos malfeitores.
.

9 comentários:

  1. o futebol português no seu melhor,
    felizmente neste futebol de merda existe o Benfica, se não era adepto do basebol!

    ResponderEliminar
  2. É justo, o Slimani é gajo para nem saber que estava a violar o RD da FPF. Para saber isso é preciso saber ler. Quanto ao resto, que Deus guarde os ouvidos aos membros do Conselho de Disciplina porque a vista...

    ResponderEliminar
  3. Bruno de Carvalho disse: " Porque a pressão e a manipulação resultam"

    E aqui está a prova! Agora sim,podemos afirmar convictamente que depois do Apito Dourado, a Justiça em Portugal continua a mesma - forte com os fracos e fraca com os fortes ( ou com quem ameaça)!

    ResponderEliminar
  4. Uma vergonha! Uma agressão bárbara ser absolvida. A defesa do Sportem é no mínimo cómica, como é que pôde ter sido levada em conta.
    Ridiculo. É das agressões mais bárbaras que já vi no futebol. Hoje abriu-se um precedente gravíssimo.

    - O Sonho de Damião -

    https://metalmadness2015.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, enganei-me e coloquei o link de um blogue que estava no momento a consultar, em vez de colocar o link do meu blogue. Aqui vai o link do meu blogue:

      https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/


      Eliminar
  5. Águia Preocupada08/04/16, 18:09

    Era a solução esperada. E confesso, como benfiquista, a única que, passado tanto tempo, poderia ser tomada!
    Estes castigos ou não, só terão impacto e justiça se decididos em tempo oportuno. Num país decente, um caso destes seria decidido em meia dúzia de dias... Aqui, andou a marinar perdendo todo o sentido e oportunidade caso o jogador fosse penalizado!
    Além do mais, qualquer castigo seria mais negativo para nós benfiquistas que positivo... Iria haver ainda mais choradeira e o circo iria arder!
    Deixá-lo jogar até ao fim da época, coitado!

    ResponderEliminar
  6. A vergonha e a indignidade de alguns dos muitos que parasitam, chulam e desvirtuam em absoluto o futebol português.

    Mas, de facto, reconheço não estar muito surpreendido! Depois do "final feliz aos artistas"... apesar das múltiplas evidências na escandalosa sucessão de actos de corrupção do "apito dourado",... esta miserável decisão ao clube verde é "coerente"!...

    Caros amigos Benfiquistas, FOCO EM IRMOS GANHAR A COIMBRA!
    Isso SIM, é fulcral e muito importante para o n/ S.L.B.!
    Força BENFICA! Ganhar e mai nada!

    Nota:
    Força ao n/ VOLEIBOL, amanhã (16h) e domº (15.30h) ambos na Luz.
    Temos de ganhar para sermos Tetracampeões (faltará 1 vitória)!
    Aos Benfiquistas da Grande Lisboa, deixo este pedido,...
    ... ENCHAM O N/ PAVILHÃO NO APOIO AO N/ VOLEIBOL!
    Bem o merecem, José jardim e os Jogadores.

    Abraço Benfiquista,
    RSG

    ResponderEliminar
  7. UMA VERGONHA MUNDIAL. O FUTEBOL PORTUGUÊS ESTÁ PODRE.

    ResponderEliminar
  8. Isto torna o Benfica ainda mais forte e unido! vamos ganhar o 35 contra tudo e contra todos! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...