quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pombas azuis ( euros) voando do Douro a Guimarães.

( Querendo, clique na imagem para aumentar, e assim, ver e ler melhor )
.................
Parece que os tempos em que se jogava limpo, em caso específico, em todos os meandros do futebol, é hoje em dia apenas recordação. Longínqua recordação.

Segundo uma noticia que retirei DAQUI, a direcção vitoriana decidiu alterar substancialmente o prémio de jogo aos seus jogadores no próximo desafio de Domingo, contra o Benfica. Situação normal dirão alguns, muito anormal dirão muitos.
Cada jogador no Vitória de Guimarães recebe habitualmente entre 200 e 400 euros de prémio de jogo. No próximo contra o Benfica esse valor poderá ascender a valores a rondar os 10 mil euros a cada atleta, o dobro daquilo que foi prometido ( 5000 euros) no jogo da primeira volta na Luz em que os ‘vimaranenses’ perderam por 3-0.

Soa pelos corredores do silêncio, que a direcção vimaranense, decidiu reforçar os prémios de jogo para patamares muito acima do habitual de forma a motivar os jogadores a vencer, ou empatar, frente aos atuais líderes do campeonato nacional. Linda e salutar intenção não é verdade?

Reparem nisto: O Guimarães ganhe ou empate com o Benfica não sai, nesta jornada do 5.º lugar, ficando sempre atrás do Braga
O Braga joga no Domingo, em Alvalade, e no último jogo, em casa, contra o Vitória de Setúbal, enquanto que o Guimarães vai a Coimbra, jogar contra a Académica.

Olhando a classificação, será mais fácil o jogo do Guimarães em Coimbra visto que a Académica parece ter a manutenção assegurada, enquanto que, o Braga, mesmo jogando em casa, vai fazê-lo contra o Setúbal que, caso perca os dois próximos jogos, pode cair na zona de despromoção.

Pelo exposto, entre outras razões, não acredito, que a direcção do Guimarães tenha decidido aumentar para o dobro o prémio aos jogadores por bondade sua, qual estrela benemérita que tenha decidido iluminar os céus de Guimarães. Outros motivos existirão, certamente.

Pombas azuis, pombas azuis, essas sim, voando quais pombas correio, saindo quem sabe, dos céus do Douro, tenham decidido como destino de viagem os céus de Guimarães.

Viagem curta dirão, mas de um significado muito grande. Qual? Não sei. Diga-me você caro amigo/a leitor.

Viva o Benfica Sempre.
.

16 comentários:

  1. NauBenfica14/05/15, 09:37

    Vão perder, apesar do mais que esquisito incentivo posto à disposição.
    O bi e o 34º doem com´ó caraças!

    ResponderEliminar
  2. Fábio Murilo14/05/15, 10:53

    V. GUIMARÃES. SAD desmente prémio extra no jogo frente ao Benfica

    A SAD do V. Guimarães desmentiu, esta quarta-feira, através de comunicado, que tenha um prémio extra de 10 mil euros para os seus jogadores em caso de triunfo sobre o Benfica no próximo domingo.

    «A notícia ofende o brio profissional dos atletas do Vitória, bem como toda a restante estrutura do futebol profissional, que não precisa de motivações extras para disputar, em todos os jogos, os três pontos», pode ler-se no comunicado.

    O prémio que se fala é especulação do Correio da manhã um jornam que dá mais noticias falsas que verdadeiras. Não acreditem em tudo.

    ResponderEliminar
  3. As malinhas VUITON andem aí....

    ResponderEliminar
  4. Está instalado o pânico nas hostes benfiquistas....cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não existe pânico nenhum nos benfiquistas caro anónimo. Alguma ansiedade admito que até exista. Pânico não. Estamos confiantes na vitória.
      Cumprimentos.

      Eliminar
  5. O que eles querem é que tenhamos medo. Os prémios podem ser uma mentira, mas não duvido nada que seja verdade.. eles nãos e confessam.
    Agora não querem festa, afinal que é que tem medo?

    Vamos acalmar nada de euforias, muita calma.. vamos ter muito tempo!

    (Alguém já comprou uma caçadeira, para não deixar chegar as pombas azuis ao destino)

    Viva O Benfica.

    ResponderEliminar
  6. será que o LFV não vai pagar o prémio pela conquista do campeonato aos jogadores este ano? e não devem ser 10000 por cabeça! Só quero 1 festa gigante no aeroporto sá carneiro como nunca se viu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo

      E porque não havia de pagar? Costuma não pagar, é isso?

      Eliminar
  7. As\pombas azuias voam por todo o Pais desde a trinta anos a esta parte e nao existe um Portugues com uma cacadeira bem afinada que ;he de um tiro certeiro nas asas que caissem no Douro e que o corrupto mor com a aflicao de as salvar ali fique com elas para sempre,eu desliguei do futeluso porque nao suporto mais tanta hipocresia mas segundo os comentadores afectos aos corruptos os maus somos nos vejam la que eles andam a ganhar a trinta anos da forma que ganharam o youtube e a nossa melhor testemunha falam dessa maneira ora se ganhassem nesses trinta anos o que nos ganhamos imaginem voces Lisboa ja tinha ardido.
    So mais uma pequena coisinha se Guimaraes triplicou o bolo vindo este sabemos la donde,mas deixem a direcao do Benfica nao dorme e concerteza que os nossos jogadores terao um premio bem chorudo para serem campeoes ja este Domingo mas com uma pequenina diferenca caso que o benfica de um premio aos seus jogadores este nao vem dos contribuintes como os de gaia que suportam centros de estagio o nosso sai do suor dos nossos socios viva o Benfica porra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Via amigo Frank

      Que gosto enorme em ver-te aqui, comentando

      Concordo contigo...grande abraço

      Eliminar
  8. o vitória já desmentiu. Porquê este post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? porque sim.

      Eliminar
    2. Por o vitória desmentir já é mentira? Iam confessar que é verdade!

      Eliminar
  9. Caro José Santos

    Quer dizer que, no caso de ser verdade, a direcção do Vitória ia confirmar?
    Enfim...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...