sábado, 7 de março de 2015

Querem fazer de mim parvo?

Segundo leio nos mérdias que estão atulhados até ao pescoço de junta-letras e de canetas de aluguer, estará para breve a eleição do BENFIQUISTA Pedro Proença, conhecido ( e de ginjeira...) na nobre arte de bem soprar nos apitos ao sabor dos ventos favoráveis, para a presidência da Liga.


Anunciam os mesmos mérdias que este  Benfiquista de gema e  agora ex-soprador, tem proponentes de elevadíssimo calibre para tal desiderato, como sejam:

1 -   Padre das Antas que por vezes também acumula com o pomposo cargo de Gerente da Caixa.
2 -   Presidente do clube dos ímpios e acima de qualquer suspeita, Pereira Cristóvão e Musfatá.



O que é que estes dois queridos querem em troca, do ex-apintador e Benfiquista de eleição?


Acho que será coisa de pouca monta,  mais ou menos isto:

Que o querido Proença  continue a ser o mesmo Benfiquista de gema na cadeira presidencial da Liga,  da mesma forma como  foi a soprar nos apitos dentro dos relvados. Ou seja, sempre a "torcer" para o seu querido Benfica...


Estamos feitos!!!

3 comentários:

  1. CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

    «Temos de fazer tudo para vencer o Benfica» – António Salvador
    23:19 - 06-03-2015
    Depois do desaire em casa frente ao FC Porto (0-1), o presidente do SC Braga, António Salvador, realçou que é preciso ganhar já o próximo jogo (Benfica) para manter acesos os objectivos da presente temporada.

    «Temos de fazer tudo para vencer o próximo jogo e já os vencemos duas vezes (Taça e Campeonato), mas sabemos que é uma grande equipa», afirmou António Salvador.

    O presidente do SC Braga reconheceu que o FC Porto não permitiu à sua equipa colocar em campo a estratégia inicial. (JUSTIFICAÇÕES?????????)

    «Temos sempre a ambição de vencer, mas nem sempre conseguimos. Também é verdade que o nosso adversário era muito forte.» (JUSTIFICAÇÕES??????)

    No que diz respeito à arbitragem e ao lance de Pardo.

    «Da última vez que falei sobre a arbitragem fui castigado 90 dias.»

    CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

    BRAGA-PORTO
    ÚLTIMOS 8 ANOS

    7 VITÓRIAS E APENAS UMA DERROTA
    EM BRAGA, EM CASA DO DITO 4º GRANDE

    14/15-------0-1
    13/14-------1-3
    12/13-------0-2
    11/12-------0-1
    10/11-------0-2
    09/10------1-0
    08/09------0-2
    07/08------1-2

    “”«Temos sempre a ambição de vencer, mas nem sempre conseguimos. Também é verdade que o nosso adversário era muito forte.»
    CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEH

    Ontem, Lopetegui, apesar de ser um bom aluno, descaiu-se ao afirmar que esperava um Braga mais intenso. Claro que sim, ele estudou a equipa adversária, mas faltou à aula onde se ensinava o histórico do confronto entre ambos e as relações do eixo Porto x Braga!

    O LOPETEGUI ESTRANHOU?????????????
    FALTASTE ÀS AULAS???????????????


    ResponderEliminar
  2. o meu medo é que ele seja apoiado por uma terceira entidade que legitime e branqueie tudo o que ele poderá fazer contra nós é que historial em apoiar quem sempre nos prejudicou e continua a prejudicar já vai com dois nomes de vulto só espero que este não seja o terceiro.

    ResponderEliminar
  3. O PORTO E O MELHOR CARALHO!!!
    GANDA PORTO!!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...