segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GRITOS DE VERGONHA NACIONAL



Meus amigos desportistas
Ouçam e fixem esta VERGONHA NACIONAL...Ouçam como se grita o golo do Sporting e depois como se grita o golo do Benfica.
Antes do golo do Benfica dão-se ao luxo de dizer que se o Benfica levasse um ponto era uma injustiça. É esta a comunicação radiofónica ( não toda...) miserável que temos. Repito:  SIMPLESMENTE ...MISERÁVEL...
.............................................................................................................


Agora ouçam este relato feito pela Antena 1....Isto sim é comunicação radiofónica.

Haja respeito e vergonha senhores da comunicação. Saibam despir a camisola, sejam isentos, que é para isso que existem e lhes pagam.
.

17 comentários:

  1. Não estou a perceber. Então mas o primeiro relato não é da SportingTV?

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito. Agora não se esuqeçam de ir para o blog NGB comentar e apoiar s posts daqueles antis a pedir a cabeça do Jorge Jesus. Sim, agora nesta altura crucial da época.

    ResponderEliminar
  3. Alma Encarnada09/02/15, 10:35

    Ricardo

    Do relato da lagarto verde não se esperaria outra coisa. Quanto à Antena 1, o Nuno Matos é de longe, inequivocamente, o melhor e entusiasmante relatador da rádio portuguesa. Ainda bem que tocou-lhe a ele gritar o golo do Benfica. Fica sempre bem aos melhores gritarem os golos do melhor clube do mundo.

    Abraço benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, dá gosto ouvir os relatos dele na rádio.
      É um prazer ouvir quem gosta de futebol por inteiro!

      Eliminar
  4. Benfiquista Tripeiro09/02/15, 11:04

    O primeiro relato é da sporting tv, é óbvio que não iam gritar. Acho que não te apercebeste disso.

    ResponderEliminar
  5. Espera aí, estás a insurgir-te porque, na Sporting TV, eles gritam mais o golo do Sporting do que o nosso? Meu Deus, que ridículo.

    ResponderEliminar
  6. Induziste-me em erro. Pensei que fosse relato da TSF ou rádio qualquer. Afinal era relato da Sporting TV .Que estavas a espera?

    ResponderEliminar
  7. Normal. E já agora o speaker de alvalade não apresentou os jogadores do benfica no inicio do jogo e qdo o sbording marca golo, passou os 3 m seguintes a gritar SCP 1 Visitante 0, enquanto a maralha repetia o refrão todos contentinhos. Azar, então não é que o Visitante lhes estragou a festa no ultimo minuto ?...será complexo de inferioridade ou apenas ódio irracional qdo um speaker não diz o nome do adversário nem a lista dos jogadores ?

    ResponderEliminar
  8. LOL... Água... O melão requer muita água! Depois percebem porquê...

    Ricardo... Estás bem amigo? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  9. E golo... e golo do Benfica...imaginem... golo do Benfica...(( Coitados tristes.... que categoria humana têm estes imbecis para relatar um jogo))? Vê-se logo que é o canal lagarto que nem estofo têm para apresentar um jogo em condições!!!! Ide dar banho ao leão caraças!! VERGONHA E MUITA AZIA!!
    .
    .
    -------------------------------------------
    O segundo video sim.... Dá gosto ouvir e sentir o arrepio na pele, pela emoção com que o fazem! BRILHANTE

    VIVA O BENFICA PORRA!!

    ResponderEliminar
  10. Pronto..reconheço ter sido induzido em erro, pensando que o 1.º video era da TSF. Fui menos cuidadoso e atento
    As minhas sinceras desculpas a quem, sem qualquer maldade, enganei.
    Obrigado amigos por terem reparado naquilo que, o meu benfiquismo, não me deixou reparar
    Sem dúvida que o Nuno Matos é simplesmente espectacular...

    Ai este meu coração, lool

    VIVA O BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erro, qual erro???? Tu nã erraste meu caro Ricardo. Então era o F.Correia esse verme que está a fazer os relatos na ceportem tv e ao mesmo tempo está a dar uma de sério na TVI, esta merda é vergonhosa, só mesmo neste jardim de corruptos.
      Aquele Fernando Correia se tivesse vergonha nas fuças estava caladinho, porque já tem idade para ter juizo!!!!!
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  11. Infelizmente não vi o jogo! Mas dos relatos feitos por todo e qualquer adepto verde e branco resulta a ideia clara de que o Benfica devia ter sido humilhado, goleado, por ser tão ridículo... e afinal de contas, os "honrados e sós" só conseguiram um empate! Como explicar isto???

    pois... é no explicar que reside o busilis da questão!

    Hoje, todos falam da enorme exibição dos verdes e brancos, em pleno contraste com a exibição encarnada, que jogou para o mísero pontinho! Mas ainda ninguém me conseguiu explicar como é que o melhor Sporting dos últimos anos, em casa, não conseguiu bater o pior Benfica dos últimos anos! Já o mesmo sucedeu com o clássico contra os azuis e brancos... a equipa do Benfica ia sofrer a bom sofrer, mas ainda ninguém conseguiu perceber como é que o Benfica venceu esse jogo!

    A resposta está num colectivo que, apesar de ter menos qualidade individual, enquanto equipa, tem coração, mostra trabalho, serviço e entrega! Percebendo ontem que não conseguia jogar de igual para igual, o Benfica recorreu às melhores armas que tinha para não perder tudo e conseguiu um empate!

    Mas fico feliz com o empate??? Não, não fico! quero mais, muito mais! O Benfica tem que entrar em todo e qualquer estádio e lutar para vencer todos os jogos! Mas entendo que, quando isso não acontece, temos que minimizar os impactos! Para mim, o empate é um mal menor. Mas a partir daqui, a equipa tem que continuar o seu ritmo de crescimento. O pior já passou, os outros clubes vão ter agora a europa, e nós temos que aproveitar para entrar nos eixos de vez e carrilar de vez no expresso para a vitória! Essa é a nossa história, essa é a nossa génese!

    Por isso, que venha o Setubal o mais rápido possível, para em primeiro lugar, carimbar a final da taça da Liga, e depois, manter o rumo de líderes isolados no comando do campeonato nacional!

    Força Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Foi limpinho...no último segundo. Que grande melão!!!
    Mas atenção que jogámos pouco...

    ResponderEliminar
  13. Para compensar o " equívoco " nada como um minuto fetiche...

    http://rutube.ru/video/f47da913fb38311c06b877e01f1cd2c0/

    A estocada final do JJ é de génio ! ! !


    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...