quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova época ...EU ACREDITO...


Benfica e benfiquistas

Hoje, dia 03-07-2014, começa novo sonho. Inicia-se a nova época 2014/2015, com a apresentação dos nossos atletas. Nem todos estarão presentes, olhando a que ainda decorre o campeonato do mundo, e consequente período de férias, para aqueles que já saíram desse,  que bem merecem. Outros ainda irão sair e outros entrar. 
Espero ansiosamente pelas 24H00 dia 31AGO2014, data em que na Europa termina o período de transacção do passe de jogadores

O que conta é que o espírito benfiquista, a vontade de vencer, de ser melhor e mais competente, estejam sempre presente no conjunto, incluindo direcção e equipa técnica.
Nunca se deixem vencer pelas adversidades que irão encontrar, mais especificamente erros de arbitragem, lesões, e baixas de forma.
Todos os benfiquistas confiam que a nova época vai ser mais uma época de sucesso.

Vamos todos dar as mãos, caminhar unidos, a fim de mostrar ao mundo desportivo, o que significa, e o valor da MÍSTICA BENFIQUISTA.

EU ACREDITO
.

12 comentários:

  1. Bom dia
    Tomara que comece!!! Estou farta de estar sem Benfica,
    Já cansa "assistir" a tantas vendas e compras dos jogadores, sem jeito, pelos jornais.

    Eu acredito no meu Benfica, e na nova época que se avizinha!
    Todos unidos!!

    ResponderEliminar
  2. Acabou o descanso...

    ResponderEliminar
  3. Pelos vistos, até ao presente momento, cerca de 25 jogadores já se apresentaram no Seixal.

    Neste momento, já foram vistos a entrar no centro de estágios os seguintes jogadores:

    João Cancelo e Djavan foram os elementos seguintes.

    Funes Mori, Jardel, Djuricic, Fariña, Jara, Lisandro Luisão, Gaitán, Nelson Oliveira,Cardozo, Salvio, André Gomes, Bruno Varela, Ivan Cavaleiro, Benito, Derley, Paulo Lopes, Steven Vitória, Bernardo Silva,Luís Felipe, César, Candeias e Pizzi.

    Da Lista de Jogadores, quero destacar a chamada dos jogadores da equioa B Bernardo Silva, João Cancelo e Bruno Varela. Note-se a questão de André Gomes ter-se apresentado também no Seixal. Não sei o que tal poderá indiciar, mas fica-nos na retina essa presença!

    Agora, é acompanhar a possível chegada de mais algum jogador, sendo que os próximos três dias serão destinados a exames médicos. Acredito que dos jogadores já mencionados, alguns serão dispensados. A ver vamos o que nos reserva a pré-época e a própria época.

    Força Benfica! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E além de André Gomes, também Rodrigo se apresenta no Seixal, chegando quase ao mesmo tempo que Artur e Lima! O que poderá simbolizar a presença de Rodrigo e André Gomes no Seixal é a questão que irá intrigar muita e boa gente!

      Já teremos matéria para fazer correr rios de tinta?????

      Viva ao Benfica!

      Eliminar
  4. Não creio que André Gomes e Rodrigo continuem no Benfica quando o próprio Luís Filipe Vieira disse que iam sair.
    Ivan Cavaleiro penso que também sairá. Cardozo igual. Gaitán também deve sair....Provavelmente Oblak pois o Benfica tem de fazer dinheiro.

    Estou ansioso pelas 24H00 de 31 de Agosto a fim de terminarem essas cenas de que fica e sair, sai e fica, que tanto alimenta a comunicação social..

    ResponderEliminar
  5. Atlético Madrid avança para Gaitán

    Jan Oblak pode não ser o único jogador do Benfica na mira do Atlético Madrid. Relatos provenientes do país vizinho dão conta do forte interesse do campeão espanhol em Nico Gaitán.

    O diário catalão Mundo Deportivo avança esta quinta-feira que os dois clubes estão já em negociações, tendo em vista a transferência do extremo para o Vicente Calderón.

    Escreve aquela publicação que o internacional argentino, velho conhecido de Diego Simeone, «é uma das grandes apostas» dos colchoneros para 2014/2015.

    Nico Gaitán, 26 anos, está vinculado ao Benfica até 2016, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Montante que o Atlético Madrid procura baixar com a inclusão de jogadores nas negociações com os encarnados.

    Joshua Guilovagui, médio defensivo francês da equipa espanhola, agrada a Jorge Jesus e pode rumar à Luz por empréstimo.
    ......
    Rubén Amorim vai para o Palermo de Itália, ao que se diz está tudo alinhavado para que tal aconteça, só se esperando que regresse das férias.

    ResponderEliminar
  6. Gaitan vai para o AM
    Oblac vai para o AM
    Maxi vai para Inglaterra
    Cardozo vai para Inglaterra
    Markovic vai para o MU
    Ruben Amorim vai para Italia
    André Almeida tem interessados (eu li)
    Enzo vai para Espanha
    Salvio para a Russia
    Cavaleiro nem sei para onde
    Rodrigo Espanha
    André Gomes Espanha

    Eu estava com receio de que hoje no dia da apresentação não aparecesse quase ninguém mas, apareceram quase todos os que estão livres das seleções e ou outros virão assim que tiverem gozado as férias.
    Por favor deixem de acreditar em tudo o que os pasquins publicam, é só para vender papel!!!
    Se formos a creditar em tudo o que escreveram e ainda vão escrever, ou não vamos ter plantel ou então iremos ter dois planteis
    MAFARRICO

    ResponderEliminar
  7. Depois de uma época de sonho, temo que voltaremos ao pesadelo de não conquistarmos nada. Na próxima época teremos um grupo de jogadores e não uma equipa. Continua-se a cometer os mesmos erros do passado: vender sem critério e comprar sem salvaguardar a aposta na nossa formação. Hoje, no regresso ao Seixal, podia ler-se, em duas faixas, o seguinte: "Nós só queremos o Benfica Campeão!" e "Rumo ao 34!"... Nós, os benfiquistas, queremos mas o LFV(ende) não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Depois de uma época de sonho"
      Anónimo gostaria de ler as tuas palavras de há um ano atrás.
      Seriam as mesmas certamente.
      Muda o disco porque esse está riscado.

      Eliminar
  8. O Caixa Futebol Campus assistiu esta quinta-feira ao arranque dos trabalhos com vista à nova época onde marcaram presença 29 jogadores, segundo informa o site oficial do Benfica.

    Entre os nomeados, consta Sílvio, um futebolista que tinha contrato de empréstimo com os encarnados apenas até 30 de junho, com o passe do lateral português a pertencer ainda ao Atlético de Madrid.

    Fejsa teve permissão para não se apresentar ao trabalho, já que recupera de cirurgia, ao passo que outros seis futebolistas não estiveram no Seixal, devidamente autorizados, depois de terem tido compromissos com as respetivas seleções nas últimas semanas.

    Os jogadores presentes foram os seguintes:

    Artur
    Paulo Lopes
    Bruno Varela
    João Cancelo
    Loris Benito
    Djavan
    Lisandro López
    Luisão
    Steven Vitória
    Jardel
    César
    Sulejmani
    Gaitán
    Ola John
    Candeias
    Pizzi
    Salvio
    Ivan Cavaleiro
    Fariña
    Djuricic
    André Gomes
    Bernardo Silva
    Nélson Oliveira
    Lima
    Cardozo
    Rodrigo
    Funes Mori
    Jara
    Sílvio

    ResponderEliminar
  9. E AQUI VAI DISTO, SAKANAGEM....ihihihihi....

    http://sakanagem69.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...