domingo, 6 de julho de 2014

Enzo Perez diz que fica...Oxalá se confirme.


Enzo Pérez esclareceu mais uma vez que não quer sair do Benfica, lembrando que renovou contrato antes do Mundial, por mais duas épocas.

«Há muitos jornalistas que dizem que eu quero sair do Benfica e eu não quero sair do Benfica. Se tiver que ir é porque o presidente e eu estamos de acordo em sair, não porque eu queira ir. Estou muito contente em Lisboa. Antes de vir renovei por mais dois anos, se quisesse sair não tinha renovado. Estou mais que feliz em Portugal. A minha filha nasceu em Portugal, é portuguesa», 
..............................
Aqui está uma grande noticia para o universo benfiquista. Oxalá seja verdade, se confirme a intenção, e Enzo Perez continue de águia ao peito
Será muito bom que o Benfica continue numa onda ganhadora e ganhe o 2.º campeonato seguido, o que será muito importante, a fim de "cortar" com a hegemonia que o Porto tem tido nas últimas épocas.

EU ACREDITO
.

5 comentários:

  1. Há sensivelmente três dias atrás, um jornal desportivo denominado " A Bola" fez capa com a foto de Oblak e a garantia de que o guarda redes assinaria contrato com o atlético de madrid no prazo de 48 horas.

    Passado este tempo todo, verificamos que a notícia ainda não se concretizou. Contudo, fica mais uma capa de jornal a atirar barro à parede, a ver se cola, no que concerne à venda e compra de jogadores do Benfica!

    A mesma atitude e comportamento têm tido a comunicação social no caso de Enzo. Mesmo perante as afirmações do nosso jogador, eles não se coibem de contradizer as palavras do mesmo, afirmando que o jogador já possui um entendimento com Peter Lim. E quando o magnata adquirir o valência, é que irão concretizar o negócio! Só apetece dizer a esses jornalistas: vão mamar na quinta pata do cavalo!

    Viva ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo amigo anónimo...vão mesmo...lool
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Bom dia

    Poste muito bom, parabéns!

    Penso que se Enzo tivesse vontade de sair, não teria renovado, não sei digo eu!! Os jornais gostam de desestabilizar... e dizer coisas que nem ao diabo lembra. mas vendem, e pronto!!!

    Oxalá que Enzo fique, pois faz-nos muita falta...

    Jesus, o que seria dos jornalistas sem o Benfica para aguçarem os dentes!! Vão ver se chove!

    Viva o Benfica.
    Tenham um maravilhoso Domingo.

    ResponderEliminar
  3. Por mim, Enzo permanece no Benfica até quando ele quiser. No Benfica ganhou um novo fôlego, transformou-se num medio box to box de qualidade internacional, e cujo lugar na nossa equipa é inquestionável. A sair do Benfica nesta temporada, só quero e desejo que seja pela cláusula, mas a sua manutenção é imperial para nós, e para os nossos jovens da formação.

    Na minha opinião, por exemplo, o Bernardo Silva só teria muito a aprender se decidisse ter Enzo como modelo e lutar para ser o substituto do Enzo na equipa principal. Assim temos a ideia de como é importante para os nossos jovens terem na equipa principal os melhores jogadores, pois os primeiros terão a oportunidade de evoluir ao lado de grandes jogadores.

    Viva ao Benfica, e conforme já o disse num texto dedicado ao Enzo, espero-te ver na Luz no fim do mundial, como campeão do mundo.

    Viva ao Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Já e conhecido o novo calendário para a próxima época. E surpresa das surpresas, temos um Benfica -Sporting na 3 Jornada e Porto -Benfica na 13 Jornada. Nada similar com o calendário do ano passado. Realmente as probabilidades disto acontecer são mínimas, mas em Portugal, no nosso campeonato, sucedem-se a um ritmo vertiginoso. E quase 100 por cento provável o Benfica defrontar o Sporting nas primeiras jornadas, e defrontar o fcp nas últimas.

    Impressionante as bolas quentes e frias em Portugal.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...