domingo, 27 de abril de 2014

Porto vs Benfica ( Meias-finais da Taça da Liga )

Porto  0  * 0 Benfica
Penaltys:
Porto 3 * 4 Benfica
.
.
Árbitro: Marco Ferreira ( AF Madeira )
Árbitros assistentes: Nelson Moniz * Sérgio Serrão
Árbitro (4.º): Manuel Mota
Observador: Ezequiel Feijão
Delegados:  Paulo Renato * José Domingues.

Transmissão: TVI

Constituição das equipas:

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Defour, Fernando e Herrera; Quaresma, Jackson e Varela
Suplentes: Kadu, Reyes, Josué, Carlos Eduardo, Quintero, Ricardo e Ghilas

BENFICA: Oblak; André Almeida, Jardel, Steven Vitória e Siqueira; Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro e Sulejmani; Lima e Cardozo. 
Suplentes: Paulo Lopes, Funes Mori, Djuricic, Maxi, Garay, Enzo e Markovic

Expulsão: Steven Vitória, 31m.

Mais uma vez jogámos cerca de uma hora com menos um jogador. Parece sina. Mesmo assim fizemos um jogo super inteligente, defendendo bem e de forma coesa, unida de enorme entreajuda, e união de grupo. Steven Vitória nitidamente fora de forma. Normal pois muito pouco tem jogado.

Jogámos de inicio apenas com 3 habituais titulares, Oblak, Siqueira e Lima.

Há coisas fantásticas não há???

Venha a final contra o Rio Ave, dia 7 de Maio.

Digo-vos sinceramente:

EU TINHA UMA CONFIANÇA CEGA QUE ESTARÍAMOS NA FINAL DA TAÇA DA LIGA

.

37 comentários:

  1. Boa tarde Gloriosos Campeões!!

    Aconteça o que acontecer! Benfica até morrer!

    Até os comemos carago!

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Hoje é para ganhar. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Micaela

      Que felicidade "ver-te" aqui

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  3. SERÁ QUE SE VAI REPETIR, O ÚLTIMO JOGO COM OS DRAGÕES??

    ResponderEliminar
  4. 32 minutos

    Se eu fosse a direcção do Benfica mandava retirar a equipa de campo...Steven Vitória foi expulso quando o amarelo era justificável
    Steven Vitória uma tarde para esquecer...

    VERGONHA

    ResponderEliminar
  5. Calma, será que se vai repetir o episódio passado?

    ResponderEliminar
  6. Enfim não estou a gostar muito disto. mas vou confiar, e acreditar!!

    ResponderEliminar
  7. Vamos confiar! É difícil, mas não é impossível.Não deixava de ter graça ganharmos o jogo com menos um jogador e no estádio dos mafiosos! Vocês julgam que isto não está tudo mais que estudado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou nervoso amiga marley

      Queria eliminar o Porto e assim é mais complicado

      Vou acreditar

      Eliminar
    2. Como te disse meu amigo, é difícil, mas não é impossível!

      Eliminar
    3. Afinal, não sou só eu que estou nervosa... calma caramba.

      Eliminar
    4. Eu hoje não estou nada nervosa. Não sei porquê, mas não estou. Até acho que,mesmo jogando menos do que o fe-ce-pe e com um jogador a menos, podemos passar. Se assim fôr, a vergonha para eles ainda é maior. Se não conseguirmos ganhar ninguém pode dizer nada.Estamos a fazer o que podemos para nos aguentarmos.

      Eliminar
  8. Se chegarmos ao fim dos 90 minutos empatados vamos logo a penaltis, não é?

    ResponderEliminar
  9. Melhor o FC Porto na primeira parte, criando quatro/cinco oportunidades para marcar.

    O Benfica defendia mal e Steven Vitória confirmou o péssimo final de tarde com uma carga fora de tempo sobre Jackson Martínez.
    Cartão vermelho ao minuto 31. Benfica em inferioridade numérica.

    ResponderEliminar
  10. Eu olho para o que vendo e dói-me a alma!!!!

    ResponderEliminar
  11. Começámos o jogo com 10.
    Com a expulsão do Steven ficámos a jogar com 9
    Mas ALELUIA com a entrada do Markovic aos 62 minutos...vamos de novo jogar com 10.

    Vamos lá. Estou confiante.

    ResponderEliminar
  12. Bem, a jogar com menos 1.. nem está muito mau.. mas quero ganhar

    ResponderEliminar
  13. AI JESUS
    VAMOS AOS PENALTYS VAI SER O QUE DEUS QUISER

    SEGUREM-SE!!

    ResponderEliminar
  14. Mesmo que percamos nos penaltis já conseguimos marcar a nossa posição. O Porto é o único que tem pressão. A obrigação está do lado deles.
    VIVA O BENFICA QUE É SEMPRE O MAIOR EM TUDO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga concordo consigo..
      mas estou muito nervosa... que coisa.

      Eliminar
  15. VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADO MEU DEUS

    ResponderEliminar
  16. Nem sei que diga a minha felicidade é tanta, que toda eu abano, de nervos...se podia viver sem o meu Benfica? podia, mas, não era a mesma coisa!!!

    ResponderEliminar
  17. EU NÃO DISSE????
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  18. Biba o Puerto carago Boby Tareco ve ca meus lindos corre com os bermelhos quen nao nos deixaram ganhar nem a taca de lata este ano busca busca mata mata eheheheh nem contra dez carago biba oh Puerto pah que me desculpem mas ja fomos tanto gozados com eles num passado recente que agora a hora e nossa v VVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  19. Podem me dizer quem foi expulso do benfica acho que foi LIma ma snao tenho a certeza porque foi na hora que a minha princesa me chamou para almocar.

    ResponderEliminar
  20. Não é este ano que o RUI MOREIRA abre as portas da Câmara para os festejos.

    Faz-me lembrar a inauguração do cemitério de SUCUPIRA numa novela brasileira....ninguém morria para os festejos da inauguração e para desgosto do Perfeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhaahahahah

      Lembro-me muito bem desse episódio

      Viva o Benfica Porra

      Eliminar
  21. Lembro-me dessa novela..... Tal e qual


    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  22. Jose Albuquerque27/04/14, 21:39

    Enormerrimo Fundador, meu Amigo 'Aguia Livre,

    Ahahahahahahahahahah

    Viste como ando melhorzinho nas minhas previsoes?

    Eu tinha dito que mesmo esta Nossa Equipa nao perderia com os andruptos e ... nao perdeu, nem so' com 10, ahahahahahahahahahahah

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Meu Amigo Aguia Livre"
      È preciso ter LATA !!!!!

      Eliminar
    2. Digo o mesmo, depois do que li, há um tempo, algures!!!


      Águia de Luz.

      Eliminar
  23. Luz Benfiquista28/04/14, 08:56

    Mais uma etapa...isto é caso para dizer que funcionou bem a Lei da Gravidade...isto é o Benfica soube manter a cabeça ...enquanto os Portistas à nossa volta todos a estavam perdendo ...não tiveram inteligência suficiente para entender a gravidade da situação... e foi mais uma Águia na sua frieza e clareza que nos voou para mais uma Vitória...Adorei...

    Para quem não queria a Taça da Carica até se esforçou demasiado e quase comeu a relva... Grande Oblak!

    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  24. Amigo Ricardo
    Foi um sofrimento até ao último minuto!
    Mas... valeu a pena.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...