sexta-feira, 7 de março de 2014

Jardel:- A força Indomável...

****************************
Muito se tem falado e escrito da pseudo saída de Garay do Sport Lisboa e Benfica. Que saía no princípio da presente época, pelo que, foi comprado o passe de Steven Vitória, ao Estoril, para o seu lugar, acabando por não se confirmar, depois saía em Janeiro, não saiu, e agora será no final da época.

Sabemos como os jornais precisam de vender pois está nisso a sua sobrevivência. Por isso já nem vou adiantar-me nesse pormenor, pois sei que o Benfica vende, e isso faz toda a diferença.
Imagino que Luís Filipe Vieira e todo o Staff benfiquista fizeram um esforço enorme a fim de que Garay permanecesse. Razão óbvia: Sermos campeões nacionais.

Acontece que, ao que consta, encontra-se atualmente lesionado no tornozelo direito, facto que o pode impedir de defrontar no próximo domingo, pelas 17H00, no Estádio da Luz, o Estoril, jogo muito complicado, mas que, acredito, vamos vencer.
Serve o intróito para falar de um jogador que tem marcado a sua presença no Benfica, por um sentimento glorioso, nunca virando a cara à luta, mesmo quando se lesionada e sofre lesões graves, como a que sofreu diante do Vitória de Guimarães.

Saiu e voltou a entrar, jogando todo o jogo com a cabeça ligada e com uma protecção. Terminado esse , foi suturado com 18 pontos, o que prova a grande extensão do golpe, sofrido na testa/sobrolho e no nariz, quando chocou cabeça com cabeça com o seu colega de equipa, Enzo Perez.

Jardel é um jogador com uma vontade indomável de vencer. Deixa em campo tudo o que tem e não tem. Gosto de jogadores com esse carácter, que suam a camisola, que não viram as costas à adversidade.
Voltado aos treinos prepara-se para substituir Garay caso seja necessário. Se tal acontecer, acredito que jogará ao mais alto nível, ajudando a equipa a vencer, que é o objectivo de todos, e os desejos do universo benfiquista

Força Jardel. Que a felicidade te acompanhe e acompanhe o Benfica.

Viva o Glorioso.
...

4 comentários:

  1. Boa tarde Benfiquistas

    Este Jardel é mais uma "pérola" que se estará a fazer... Admirei muito a sua força de vontade de jogar mesmo de cabeça ligada.... Vê-se nele que tem muita força de vontade de lutar pela equipa.... Que seja sempre feliz na equipa e nos jogos que faz..

    Boa sorte para o Jardel

    Gostei muito do artigo: As minhas capacidades é que são "limitadas" ehehhhehheh

    VIVA O BENFICA

    Bom fim de semana, Glorioso!

    ResponderEliminar
  2. Amigo Ricardo
    Jardel honra a camisola que veste.
    Força,Jardel!
    Viva o Benfica!
    Um abraço
    Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Força Jardel. Gosto muito de ti. És um jogador à Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ricardo
    Passando por aqui para te desejar uma bela noite. Um forte abraço.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...