quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vamos comprar uma equipa nova?... Parece que sim...

A época ainda não terminou e o fecho para compras e vendas só termina em 31 de Agosto.

Como a final da Taça de Portugal é só no Domingo os diários desportivos e não só, não se cansam em "atirar" para o ar nomes de jogadores, afirmando que uns já se encontram contratados, outros em negociações, outros falados, enfim, tudo é feito com base do nome, Benfica, a fim de vender papel:

Exemplos:

- Carlos Eduardo, médio, brasileiro, 23 anos
- Steven Vitória, defesa, luso-canadiano, 26 anos.
- Filip Djuricic, médio ofensivo, Sérvio, 21 anos ( Dizem que está contratado)
- Pablo Barrientes, avançado, argentino, 28 anos
- Julian Velásquez, defesa central, argentino, 21 anos
- Nicolás Castilho,  avançado, chileno, 20 anos
- Essaid Belkalen, avançado, Argelino, 24 anos
- Mahatma Ottoo, avançado, Ganês, 22 anos
- Denis Cheryshey,extremo, Russo, 22anos
- Lazar Markovic, avançado, Sérvio,19 anos
- Raul Ruidiaz,Avançado, Peruano, 22 anos
- Miguel Rodrigues, defesa central do Nacional, internacional sub-20
- Christoph Cramer, Alemão, médio, 22anos
- Uros Matic, Médio, Sérvio, 23 anos ( Irmão de Matic- dizem que já está contratado)
- Rafael Guarderas, médio, Peruano,19 anos
- Francesco Di Mariano,  avançado, Italiano, 17 anos
- Miralen Sulejmani, avançado, Sérvio, 24 anos ( Dizem que está contratado)

Sei que existem outros que de momento não me recordo. Claro que falta vender o Gaitán, Rodrigo, Matic, Kardec, Carlos Martins, Oscar Cardozo, Enzo Perez, Garay, Miguel Rosa, Luisão, entre outras saídas que os jornais não deixarão passar em claro, e sem um toque de graça.
Aimar termina contrato e nesse nem se fala..


Deixem terminar a final da Taça de Portugal que vão ver que Jorge Jesus vai sair, que virá o Bastos Lopes treinar a equipa Principal, e até, o Luís Filipe Vieira irá ser o próximo avançado centro. Têm dúvidas? Eu não tenho
Quem souber de outros, é favor indicar, loool

VIVA O BENFICA
.

20 comentários:

  1. Se querem saber de mais...

    https://www.facebook.com/groups/311360492265343/

    ResponderEliminar
  2. Se não ganharmos a Taça de Portugal, Deus me livre que nem quero pensar nisso, até na opinião dos jornaleiros avençados, a equipa B vamos acabar por vender

    ResponderEliminar
  3. Frank canada22/05/13, 16:35

    Lolllllllllllllll nem esperam pelo menos que termine a epoca chiça que ansiedade tem os jornalecos,para fazer dinheiro e com o nome do Benfica mas para dar cobertura sao os do costume vao la vender jornais para palermo seus filhos duma puta, porra se eu bem li sao alguma duzia de avancados,ja sei pro ano contra o estoril que nos tramou a vida esta epoca jogamos com 11 avancados contratados pelos jornalecos ainda sobra um para suplente,ja agora que e feito da cidalia desde a sua primeira vizita a Catedral nunca mais a vimos por aqui,sera que nao resitio aos encantos da Catedral ou o inacio a levou consigo pra segunda liga ahahahahha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Frank canada

      Eu tenho andado por aqui, mas estes últimos artigos são demais para a minha cabeça...

      ADOREI O NOSSO CONVÍVIO, ONDE NEM SE QUER FALTOU O LEITÃO À BAIRRADA...AGRADEÇO AO AMIGO QUE O LEVOU, ESTAVA DIVINAL!

      ENTRAR NA CATEDRAL, FOI MÁGICO, TÃO MÁGICO QUE A ÁGUIA SE ASSUSTOU COM O NOVOS VISITANTES, LOOOL NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA TANTA BELEZA... VOU REPETIR!

      Gostaria muito de ter feito um dois em um, mas tal não aconteceu, porque e como bem sabemos; ALGUÉM TROPEÇOU NOS PÉS....

      Agora, nunca já mais alguém me levava, ainda para mais para os lagartos mas, se fosse preciso empurrava-os para a segunda liga... que morram longe!!!!!!!

      SOU MUITO FIEL AO MEU BENFICA, ALÉM DE ENTENDER MUITO POUCO OU NADA DE FUTEBOL, sou do tipo "maria vai com as outras" looooooool

      Já agora, e porque é dia do Abraço, sinta um Abraço Glorioso meu.

      Eliminar
    2. Frank canada22/05/13, 17:19

      Cidalia que bom ouvir algo de si tao maravilhoso eu ja sabia que nao ia resitir aos encantos da Catedral aquilo e mesmo magico,durante a primeira parte pensei em si senti tristeza porque pela primeira vez que ali entrou o primeiro golo foi da equipa adversaria coisas traicoeiras do destino mas ganhamos foi o que importou e nao saiste de la campea porque no outro jogo havia um senhor de nome Hugo Miguel e nao nos deixou ser campeoes lixa-se foi gamarem ate a ultima.
      Fiquei com agua na boca do leitao a bairrada,so nao entendi o que quizeste dizer da lagartada mas como eles nao nos interessam faz conta que percebi,um abraco fiquei feliz por si mas a estranhei no blog onde la istive so a carpir as minhas magoas.

      Eliminar
    3. Então Óh Amigo, disse-me isto:[ou o inacio a levou consigo pra segunda liga ahahahahha]..
      Eu respondi, será que entendi mal?? Não me admirava nada, a idade não perdoa.. ahahhahhahahahhahahahhaah

      Abraço :)

      Eliminar
    4. Deve ter havido um percalço, eu associei o Inácio aos lagartos. Nem me lembrei do clube onde ele treinava, isso sim, ahhahahhahaa

      As minhas desculpas,afinal também tropeço!! loooool

      Eliminar
  4. Não acham que esta noticia é boa para as aspirações do Benfica:

    João Moutinho e James Rodríguez viajaram para França nesta quarta-feira, de onde seguem para Mónaco, onde assinarão pelo clube daquele principado, segundo apurou Record.

    O acordo para a transferência de Moutinho e James poderá mesmo ser confirmado ainda hoje.

    De acordo com uma notícia de terça-feira da Sky Sports Italia, o Monaco, que assegurou a subida à LIgue 1, deverá pagar 70 milhões de euros pelos dois futebolistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade a melhor noticia k me podiam dar ,era k o androide mor tinha morrido por asfixia,pk enkuanto ele for vivo klk anormal podera ser campIon no antro da vilanagem,e,se duvidas houvesse ainda,é só olhar para a epoca k terminou agora.

      Eliminar
    2. Rute Trigueiro22/05/13, 17:33

      Penso o mesmo.

      Os jornais vivem à custa do Benfica

      Eliminar
    3. o benfica este ano e apesar de tudo nao se çpode quixar de arbitragem , fomos incompetentes e ponto final , é assim no hoquei é no andebol enfim , deixem se de merdas e abram os olhos , é certo que eles nao ganham nada limpo , mas este campeonato so mesmo o palerma do jj coadjuvado pelos bananas dos nosso dirigentes , pra perdermos este campeonato de forma miseravel quando ele estava ganho .

      Eliminar
    4. Bruna a mim pouco me importa se os Andrades compram ou vendem jogadores embora ache engraçado que a CS estrangeira anuncie essas vendas e a Portuguesa nem sequer faz menção a tal acontecimento (também para que? Quem quer saber se o FCPorco vende ou não quando os principais jogadores deles são os que alegremente se pavoneiam com equipamentos amarelos e apito na boca?). Oto Gloria no tempo dele dizia que o Benfica seria campeão fosse quem fosse o treinador que lá estava devido há qualidade dos jogadores, estes serão sempre campeões sejam quais forem os jogadores que lá estejam. Penaltis até mesmo um GR marca se for preciso, e mesmo que aconteça o que aconteceu esta época de terem a pior média de penaltis convertidos, quando não entra o primeiro é só preciso cair outra vez na área que será marcado outro de seguida até marcarem.
      Mas honestamente 35M por cada 1 desses 2 flops parece-me demasiado inacreditavel para ser levado em conta. O Messi do FCP como já ouvi os comentadores da Sportv chamar ao James só vale 35M se for para mergulhador da Baywatch na California e para o Mortinho valer tanto pergunto não valerá o Enzo? (nem coloco o Matic na comparação pq aí então seria injusto para o Mortinho).

      Eliminar
  5. Ena tantos!!
    E o treinador?? não há previsões de nenhum?? ahahahhaha
    Vamos ter uma equipa toda nova??
    Então e os nossos meninos vão se todos embora e nem avisam?? ahaahhah
    ...Pois, tinta, muita tinta a correr, deixai-os escrever até que lhe doam os dedos!!

    Oxalá que os que entrem, que sejam merecedores da "nossa" camisola, e que a honrem.

    Domingo é para ganharmos a TAÇA, Deus nos livre se não a ganhamos!

    Sudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  6. Frank canada22/05/13, 17:24

    Off topic
    Ao passar pelo blog da Margarida li um texto escrito salvo erro por um adepto do v.Guimares passem por la vale a pena ler eu adorei so nao respondi porque nao consigo entrar no blogue.mas vale a pena ler e ate recortar se for permitido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Frank Canada

      Está agendado pelo Viriato de Viseu para sair aqui no blogue assim que possível

      Grande abraço.

      Eliminar
  7. Frank Canada22/05/13, 21:12

    Ja o li grandioso adorei.
    Abraco

    ResponderEliminar
  8. Jose Albuquerque22/05/13, 21:15

    Enormerrimo Fundador, simpatiquissimo Anfitriao e meu Amigo Aguia Livre,

    Que imenso prazer que nos deste com este teu regress as 'postadelas'

    Este dia fica na Historia de OBELOVOAR pela rapidissima recuperacao do nosso maior e melhor Atleta.

    Sim, Senhor: ja ganhei o meu dia de hoje.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Podem acrescentar já mais outro miudo Sérvio de 19 anos que segundo o Record já teve em Portugal ontem para assinar contrato mas ainda vai jogar este fds pelo Partizan... Ele é tão bom que nem precisa treinar para o ultimo jogo da época e teve livre transito para viajar e assinar contrato. E falam de nem deixar acabar a época? Ainda nem Janeiro tinha acabado e já havia contratações efectuadas e vendas organizadas para a próxima época. Garay já está vendido há práticamente 2 anos, e até o Benfica já gastou o dinheiro da transferencia dele para o Manchester (só acho curioso haver contrações feitas e nem treinador terem...), Gaitan vai ser vendido pelo menos 4 vezes este periodo de férias, Cardozo tb já teve 2 pés na Juventus só faltava acertar valor para a cabeça dele, Matic e Enzo com toda a certeza que também serão alvo de novelas Recordianas e quem sabe até mesmo o Jesus depois de assinar contrato por mais 2 anos será vendido (o Chelsea foi buscar o Mourinho logo para o Manchester irá ou o Vitinho ou o Jesus)...
    Há anos que combato os pasquins diarios em Portugal contra este tipo de jornalismo vergonhoso que é feito com o nome Benfica. São semanas e semanas a falar que este ou aquele vem... Esta época então foi o absurdo, forma mais de 100 jogadores que os jornais Portugueses deram como certos e já tinham assinado pelo Benfica, e andam com este tipo de noticia durante uma semana... Depois acaba sempre da mesma forma, o Benfica anda atrás e o FCP é que compra (até o Sporting consegue ter mais poder financeiro e desportivo para já nos "roubar" jogadores imagine-se onde conseguem ir estes pseudo jornalistas que mais parecem escritores das novelas da Endemol)...
    Mas, opiniõ minha, os culpados que deixam esta farsa continuar são os ignóbeis que continuam a ecoar estas mentiras. Todos os anos é o mesmo e os Benfiquistas não há forma de aprenderem... Tudo que seja noticia do SLB, compras ou vendas, nos pasquins diários é logo espalhado por Facebook e blogs do clube como se fossem a maior verdade quando a história prova que mais de 99% das vezes é tudo mentira. Só há uma forma deles acabarem com isso... parem de dar eco a este tipo de jornalistmo. Não comprem jornais, não leiam estas noticias online e simplesmente deixem-nos falar para as paredes que são os antis (sim pq as únicas noticias onde se vê claramente que há leitores são nas do Benfica).

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...