quinta-feira, 23 de agosto de 2012

RODRIGO:- A ESPERANÇA, FEITA CERTEZA...

Rodrigo, menino nascido no Brasil, de 21 anos de idade, com dupla nacionalidade, internacional por Espanha, é daqueles jogadores que foi, chegar, ver e vencer.

Para nosso contentamento acaba de prolongar o vínculo com o Clube por mais quatro épocas desportivas, ou seja, até Junho de 2019.

Em declarações à Benfica TV, Rodrigo deu largas ao seu contentamento, agradecendo a confiança da direcção e do treinador Jorge Jesus, não se esquecendo do apoio dos companheiros e o carinho que recebe dos adeptos benfiquistas.

- “Está a ser maravilhoso. Estou muito agradecido ao treinador, aos companheiros, ao Clube e espero que este ano possa ser melhor do que no ano passado”
- “É o Clube certo para continuar a caminhada”
- “Desde que eu cheguei aqui, a minha ideia sempre foi fazer parte deste Clube, o mais tempo possível". 
- "Estou feliz aqui, gosto muito do Clube, da cidade, da forma como os adeptos fazem parte do Benfica”.
- “O que eu quero é continuar a trabalhar da mesma forma, com o mesmo empenho e com o mesmo carinho que tenho pelo Clube, para que as coisas possam continuar a correr bem.”
- “Sinto-me bem aqui e acho que isso é o principal. Sinto que o Clube confia em mim e, sem dúvida, o Benfica é o maior Clube e excelente a nível Europeu". 
- "É o Clube certo para eu continuar a minha caminhada e espero continuar a demonstrar essa confiança, dentro de campo, com boas exibições e golos, que é o que toda a gente quer”.
- “Toda a gente gosta de ser acarinhada e de ver o seu trabalho reconhecido e estou muito agradecido a todos os adeptos. A massa adepta do Benfica é grande e muito fervorosa e são, sem dúvida, importantes, individualmente e para o Clube em si”, 

Mais disse:

 -“Pretendo chegar ao final da época e ver que sou melhor jogador do que era quando começou a temporada"
- " Ainda tenho muito que melhorar e estou sempre em busca da forma de melhorar. Quero dar muitas alegrias aos adeptos e continuar a representar, com orgulho, este Clube".
*/*
Penso poder falar pela enorme maioria, senão por todos, os benfiquistas, os quais, ficaram muito felizes com esta decisão da direcção do Sport Lisboa e Benfica.
A tempo e horas se seguram as nossas pérolas. Sem dúvida uma forma de estabilizar o jogador, dar-lhe confiança, dizer-lhe claramente que o Benfica conta com ela ao MAIS ALTO NÍVEL.

VIVA O BENFICA

13 comentários:

  1. BOM DIA

    é NA VERDADE UMA NOTICIA MARAVILHOSA

    BENFICA SEMPRE

    Raul Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Raul Pires

      Concordo na íntegra

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  2. Este ano o menino vai rebentar com as redes adversarias...potentoso avançado que alia velocidade e força...caso tivesse a arte do drible estariamos perante o Rodrigo "fenomeno".

    SLB desde sempre para sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia caro SLB4EVER

      Tenho uma fé enorme em Rodrigo. Avançado mexido, sempre em movimento, que põe a cabeça em água às defesas adversárias

      Enorme decisão da direcção do Benfica

      Por esta entre outras decisões se vê que a direcção não anda a dormir

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. BOM DIA BENFIQUISTAS

    Noticia maravilhosa...claro que gosta do clube e dos adeptos!..."NÃO SOMOS UM CLUBE QUALQUER"...(SOMOS UMA NAÇÃO)Por tal razão, gostar do CLUBE...
    Esperamos que faças uma boa época, que nos surpreendas...e, que no final da época sejas o motivo de inveja de (outros)clubes...
    ...PORQUE QUEREMOS SER CAMPEÕES...

    Saudações BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cidália Ferreira

      Acredito piamente que vamos ser campeões... temos uma equipa fantástica

      Saudações Gloriosas

      Eliminar
  4. Pois,tudo bem, mas ainda falta o tal D.E.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse é que é o grande problema caro amigo MAFARRICO

      Mas acredito que venha... O ELISEU vai vestir de águia ao peito na próxima época fazendo com que a nossa já de si fantástica equipa, fique ainda mais forte

      Saudações gloriosas

      Eliminar
  5. Dou por mim a pensar, quantos é que agora criticaram o empréstimo do Nelson Oliveira não serão os mesmos que criticaram o empréstimo do Rodrigo ao Bolton?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois..... é mesmo para pensar

      Uma verdade é que Nelson Oliveira precisa de jogar e no Benfica atual era complicado olhando aos avançados que temos.

      Para a próxima época pode ser que regresse em grande

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  6. É mais um tapa olhos aos benfiquistas por não se comprar um DE em condições.
    Benfiquista desiludido

    ResponderEliminar
  7. Uma boa aposta.
    Espero muito deste menino !!!

    ResponderEliminar
  8. Eu também espero muito do Rodrigo. Mas não me esqueço do DE que ainda não temos!
    maria

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...