quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Obrigado por tudo, SAVIOLA !!!






Agradecimento a Vieira e Jesus


«Na hora do adeus, Javier Saviola enalteceu a compreensão demonstrada por Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.»
«Chegámos a acordo com o treinador e com o presidente para que possa mudar de ares, porque já tenho 30 anos e quer ver se posso ir para um clube que me permita jogar mais minutos», explicou o argentino.»
«Quero agradecer à equipa técnica e ao presidente por entenderem a minha situação. Decidimos terminar este ciclo da melhor forma, com as duas partes a entenderem-se e quero agradecer-lhes por isso», salientou»
Fonte: A BOLA.
----------------

Obrigado por tudo SAVIOLA e oxalá sejas feliz nesta  nova etapa da tua já longa carreira. 


Na realidade há que louvar este desfecho, porque é bom tanto para o Saviola que vai poder continuar a jogar, como para o Benfica que já há quase dois anos não contava com ele, a não ser nos treinos e na folha Salarial que era gorda.

Li hoje um junta-letras a escrever com alguma graça que o Saviola era; UM CRÉDITO MAL PARADO e nisso, tinha toda a razão.

Quando a nossa SAD resolveu accionar a cláusula de mais um ano, pensando num possível  bom negócio, estava também a aumentar-lhe implicitamente o seu ordenado mensal que de gordo, passava a gordíssimo, sem que com esse esforço financeiro se repercutisse no gramado de jogo.
 


Já li algures alguém a alfinetar o Vieira, por não usar esta ida do Saviola para o Málaga, sem contemplar a vinda do Eliseu, mas quem assim pensa, está com o pensamento trocado.  

O Málaga depois de ingressar na Champions  e que tem um plantel reduzido de 16 jogadores, não ia deitar pela borda fora um activo valioso como é de facto o Eliseu, mais ainda porque, com a entrada na Champions, arrecadou desde logo 8,6 milhões de euros.

Esta história bonita que tivemos com o Saviola pelo menos no seu primeiro ano, ficará sempre gravada não só na nossa memória, como na dele.

.
.

9 comentários:

  1. Obrigado Saviola porn tudo quanto nos deste,que sejas feliz no Malaga todos sabemos que o teu objectivo e jogar mais por isso sais do glorioso estas no teu direito porque no glorioso estas tapado por jogadores mais jovens,e como tinhas um ordenado chorudo das um jeito enorme as finanças do Benfica por tanto um final feliz para ambos,pronto felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Amigos sorry por aquele por tem um n a mais quase que dava um nome grosseiro.sorry acontece nos dias em que nao se cortam as unhas bate-se sempre na tecla do lado.

    ResponderEliminar
  3. O ADEUS DE UM EXCELENTE PROFISSIONAL.
    Que tenhas toda a sorte do mundo
    Obrigado Javier Saviola
    MAFARRICO

    ResponderEliminar
  4. Saviola, Enorme Saviola
    Partes, mas deixas-me com uma infinita tristeza porque deste-me muitíssimos momentos de prazer ao ver-te jogar.És um jogador extraordinário e ficarás sempre no meu coração benfiquista.
    QUE SEJAS MUITO, MUITO FELIZ!!!
    maria/marley

    ResponderEliminar

  5. Grande homem grande grande enorme profissional.

    Vais dar novo rumo há tua vida certo de que a tua admiração pelo nosso clube e a nossa por ti será para sempre.

    Já são muitos anos numa carreira sempre a alto nível e isso paga-se quando o nivel de exigância tem que ser levado ao extremo.

    Que continues a ser feliz porque tu mereces.

    Esperamos futuras visitas a uma casa que sempre te acolheu e à qual deste o teu melhor e que estamos certo ficará gravada em ti para sempre.

    Obrigado Sabibola.

    ResponderEliminar
  6. Jose Albuquerque31/08/12, 03:37

    Enorme Viriato de Viseu, Companheiro,

    O meu sincero aplauso para esta tua bela homenagem ao Javier Saviola, neste momento de despedida que nos confronta com uma plêiade de interrogações tão intensa como só o futebol e o Glorioso podiam permitir.
    Ora repara bem:
    1 Quantos de Nós admitiríamos como possível, há 3 anos, ver um verdadeiro ícone desta estatura (e com 27 anos) honrar o Manto Sagrado?
    Muito poucos, certamente. E esses raros, se é que existiram, só o foram por serem capazes de somar um tremendo otimismo à inteligência de identificar uma oportunidade quase única (as condições que permitiram a sua contratação).
    2 Depois de sermos abençoados com essa mais que feliz ocorrência, quantos de Nós admitiríamos ser possível vir a sentir que um futebolista de 30 anos e chamado Javier Pedro Saviola, já ‘não tem lugar garantido’ nos convocados da Equipa, a ponto de, racionalmente, sentirmos que esta despedida deve ser oportuna e benéfica para ambas as partes?

    Confesso que este momento me deixa algo perturbado e, assim, junto a minha voz a estes teus melhores votos para o Homem e o Atleta com o qual dividimos alguns momentos inesquecíveis.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver Navegador, que nem sempre estamos em desacordo?

      Eliminar
    2. Jose Albuquerque31/08/12, 16:29

      Meo General,
      Tenho a certeza de que estaremos de acordo na maioria das vezes e ... quando nao estivermos de acordo, basta reconhecermos que nenhum dos 2 esta 'acima de criticas'.
      Entretanto tenho um favor para te pedir: tentei escrever-te e nao consegui (o mail veio devolvido), faz o favor de me escrever com noticias do Ricardo.

      Obrigado e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Bom dia benfiquistas...
    Como Benfiquista, agradeço ao SAVIOLA, por tudo o que deu ao Benfica... Que tenhas boa sorte na tua nova "casa"
    Até sempre....
    ....E nós? Espero sinceramente que os que ficarem que nos levem A..CAMPEÕES...

    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS...

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...