quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ENZO PEREZ:- SERÁ DESTA ???

Quando em Junho de 2011, Enzo Perez foi contratado pelo Benfica, pela módica quantia de 5,5 milhões de euros, colocaram os benfiquistas naturais e grandes esperanças neste jogador.

Vinha rotulado de craque.

Por motivos já por si explicados, " Falou-se de muitas coisas que de certa forma eram reais.", "Tive problemas pessoais, que já são passado", não vingou, sendo emprestado na época de 2012, aos Estudiantes, da Argentina.

O certo é que a direcção e equipa técnica do Benfica sempre acreditaram no jogador, fazendo-o regressar ao clube, embora tivessem havido várias propostas de outros clubes para a sua aquisição.
Tendo feito uma pré-época muito boa, onde se "soltou", jogando ao mais alto nível, marcando golos de belo efeito, foi agora chamado à selecção da Argentina o que o motivou ainda mais do que já se encontrava.

Através de palavras suas: " A minha cabeça está totalmente diferente e só estou mentalizado em ajudar o Benfica e a provar o meu valor na equipa". "Tudo é novo agora, as expectativas são outras e isso é importante". " Estou feliz em Lisboa, com a minha família e espero que tudo corra pelo melhor", pode-se facilmente aquilatar que Enzo Perez, de 26 anos, ( nasceu aos 22FEV86, em Mendoza- Argentina ), está altamente motivado para singrar de águia ao peito.
A chegada de Salvio poderá também ser um motivo que o fará em cada jogo dar sempre o máximo visto que a concorrência ao lugar de médio/ala direito, é fortíssima. 

Perante estes factos penso que vamos ter um Enzo Perez a jogar a próxima época dentro dos parâmetros que fizeram com que a sua contratação tivesse sido baseada na sua classe profissional.
Acredito que vai jogar com alegria e dar-nos as alegrias que todos esperamos ter na próxima época de 2012/2013

O que pensam os benfiquistas?

18 comentários:

  1. Já vi k houveram por aqui obras,está muito bonito,amigo Ricardo,parabéns e continuação de um bom trabalho.
    um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amigo eternamentebenfica

      Fiz um contrato com a nossa amiga maguie gloriosa, onde confesso, reconheço o seu altíssimo e sublime trabalho - foi ela que fez tudo - mas fez-se pagar bem. Ia-me deixando depenado a nível de euros, ehehehe (estou a brincar...)

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Enzo Perez vai "rebentar" na época que se avizinha e mostrar aos benfiquistas que é um jogador de classe mundial.

    Paula Ruiz

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Benfiquistas....
    ...Espero que esta época, sejamos compensados...NÓS Merecemos..

    A todos.. Saudações Benfiquistas....
    A página está maravilhosa.....Boa sorte...

    Cidália Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Cidália Ferreira

      Também espero. Aliás nem me passa outra coisa pela cabeça, que não seja, sermos CAMPEÕES
      Também se o não formos com a equipa fantástica que temos, não sei quando o seremos !!!!!

      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. Ana Bela Pinto15/08/12, 15:23

    Boa tarde Ricardo! A página está linda! Boa sorte para o teu trabalho e para o nosso Benfica. Beijinhos Gloriosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Ana Bela Pinto

      Fiquei feliz de a "ver" aqui

      Obrigado pelo elogio.

      Volte sempre

      Saudações Gloriosas.

      Eliminar
  5. Vai arrazar!
    Abraço grande Ricardo.
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marley

      Mas é que vamos mesmo. Ufa, nunca mais é Sábado...

      Abraço para ti... amigo e apertadinho

      Eliminar
  6. Olá Ricardo..
    Boa tarde tb para todos os Benfiquistas..

    ResponderEliminar
  7. Tenho muitas duvidas no sucesso deste "gringo"
    Mas como normalmente nunca acerto nos meus prognósticos, se calhar ainda vou ter que morder a língua...
    ...e com que prazer o faria!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que te enganes Viriato de Viseu

      Grande abraço

      Eliminar
  8. Amigo aguia eu via e vejo muitos jogos da liga Argentina,torneio Apertura e Clausura e conhecia o Enzo a mim sempre me convenceu grande jogador,agora tenho pena do Salvio dois grandes jogadores e so pode jogar um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo Frank

      Podem sempre jogar os dois, em forma de substituição
      Depois existe o gerir do plantel para o campeonato, Champions League, taças de Portugal e liga. Castigos, lesões, enfim....

      Grande abraço

      Eliminar
  9. ESte jovem tem três coisas que não enganam e me agradam sobremaneira:

    1-Tem um toque de bola que é como o algodão...não engana!

    2-Corre com a bola nos pés, sempre de cabeça levantada,o que faz dele um jogador que pensa o futebol.

    3-É um jogador sóbrio, que joga para a equipa,não procura o brilharete individual,e sabe soltar a bola na altura própria.

    Se a Deusa fortuna o ajudar, ele vai ser a revelação desta liga !



    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...