sábado, 11 de agosto de 2012

Benfica vs F. Dusseldorf ( Jogo de Preparação )


Vejam o video da palhaçada do árbitro


BENFICA 0 *  0  F. DUSSELDORF
( Jogo de Preparação )

Data: 11-08-2012
Hora: 15H00
Local: Estádio Esprit Arena - Dusserdolf - Alemanha
Árbitro: Christian Fischer ( Alemanha )
Árbitros Assistentes:

Transmissão: Sporttv 1

Constituição das equipas:

BENFICA: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Javi García, Enzo Pérez, Ola John e Carlos Martins; Saviola e Cardozo
Suplentes: Paulo Lopes, Luisinho, Bruno César, Nolito, Salvio, Rodrigo, Matic, Miguel Vitor, Witsel, Kardec e Jardel

Substituições:

DUSSELDORF: Fabian Giefer; Stylianos Malezas, Langeneke, Levels e Oliver Fink; Bellinghausen, Garbuschewski e Van den Bergh; Reisinger e Voronin
Suplentes: Almer, Juanan, Nando Rafael, Ilso, Bodzek, Schahin, Du Ri Cha, Robbie Kruse e Bastian Muller


Substituições:


Árbitro artista de circo


Um árbitro "artista Fingidor" - Palhaço


Reparem que o árbitro está inanimado mas... não larga o cartão,...  lool


Luisão: É pá tirem-me este "artista" daqui...


O árbitro (mau) artista... "Palhaço"

O jogo terminou cerca dos 37m da 1,ª parte, registando-se na altura um empate a zero (0), quando o árbitro "artista fingidor", sentindo a aproximação de Luisão, se atirou para o chão fingindo-se inanimado, em função de uma pseudo agressão. 
Luisão aparentemente não terá tocado no árbitro, mas é possível que venha a ser castigado dependendo do relatório do árbitro.
Sendo um jogo de preparação, o árbitro ia expulsar Javi Garcia, mostrando-lhe o 2.º amarelo o que enervou os jogadores do Benfica, que não aceitaram de ânimo leve a mostragem do dito cartão, visto não ter existido falta do nosso jogador, merecedora de tal punição, e daí terem reagido se calhar um pouco intempestivamente.
Luisão parecia ser o mais inconformado e na qualidade de capitão de equipa, dirigiu-se ao árbitro, momento em que, esse, se atira para o chão, qual artista de circo, fingindo ter sido agredido pelo jogador do Benfica.
Minutos depois dirige-se para o balneário aparentemente sem qualquer problema físico. No entanto não regressou ao jogo, fazendo com que esse terminasse da pior forma.

E os espectadores que pagaram bilhete? Não mereciam o respeito da equipa de arbitragem?

Confesso que nunca tinha assistido a nada igual, ou até parecido. Uma autêntica "barracada" engendrada pelo árbitro de 5.ª categoria, sem a menor capacidade humana, ou dignidade profissional, para dirigir a partida.

Espera-se agora resolução de quem de direito
Prevejo que esta "palhaçada" vai correr mundo com prejuízo para o Luisão e para o Benfica. Alguém vai ter que sofrer as consequências, e esse alguém, vai ser o nosso jogador e o nosso clube.
Diz-se a Alemanha um País desenvolvido e depois permite ao Mundo assistir a estas vergonhas perpetuadas por um árbitro sem classe.

Estou, confesso, muito preocupado com o que nos pode acontecer a nível de Uefa, que não deixará passar toda esta confusão em claro.

As "palhaçadas" contra nós começam bem cedo, na presente época....

Nem quero imaginar o "folclore" das televisões que vão abrir telejornais com estas imagens, bem como, as capas dos pasquins de amanhã, que vão bater forte e feio no Benfica.

Óh valha-me ... JASUS....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...