quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Benfica: Fumos Negros ou Brancos???


No artigo anterior o caro amigo APRAZOLAM faz um comentário cujo teor, penso, está na mente de muitos, para não dizer de todos, os benfiquistas. 
Aqui deixo em jeito de homenagem e agradecimento a reprodução do dito comentário:

""Começo a ficar muito preocupado com a indefinição do plantel a 11 dias do início do campeonato (contra uma boa equipa). 

Vão ter que sair jogadores não formados localmente e vão ter que ser inscritos 4 jogadores formados no Benfica (Paulo Lopes, Cancelo, M. Vitor, ...). 
Se o 4º elemento for um jogador da equipa B, perde-se mais uma vaga em relação aos jogadores que treinam com o plantel principal (não esquecer que vão ser inscritos 3 guarda-redes na Champions - Mika deve ser o 3º). 

Formados no Benfica: Paulo Lopes, Cancelo, M. Vitor e elemento da equipa B
Formados localmente - Mika, Djaló, Luisinho, Carlos Martins

A lista seria:

Artur, P. Lopes, Mika, Maxi, Djaló, Cancelo, Luisão, Garay, Jardel, M. Vitor, Luisinho, Melgarejo, Javi, Matic, Witsel, C. Martins, Salvio, Ola John, Aimar, B. César, Cardozo, Rodrigo, elemento da equipa B formado no Benfica, (+ 2 jogadores)

Estes 2 jogadores seriam escolhidos entre Gaitan, Enzo Perez, Nolito, H. Vieira, Saviola, Michel, Mora e Kardec. 

Se sair Witsel, convinha que isto ficasse decidido rapidamente (é que o substituto já perdeu a pré-época com a equipa e é uma posição muito importante).

Faltam 11 dias e a indefinição é muita. Estou preocupado.""

Sem dúvida que é preocupante tanta indefinição no plantel. Os jornais aproveitam-se e de que maneira dessa indefinição, para fazerem capas e mais capas. É um autêntico "fartar vilanagem".
Hoje determinado jogador já foi vendido, outro está no caminho do Benfica, cuja quantidade já formam uma fila junta e continuada, desde Paris a Lisboa, mas o certo é que continua a indefinição no plantel na cabeça dos benfiquistas que querem o melhor para o clube. Hoje é o Pocognoli. É apenas só mais um...

Fazem-se jogos com determinados jogadores, os quais, se calhar vão "voar" para outras paragens. Penso que isto é injusto para todos. 
Para os técnicos, sócios, simpatizantes e até para os próprios intervenientes directos, os jogadores.

Hoje fala-se que o Witsel sai para a semana, que o Michel convenceu Jorge Jesus e vai ficar no plantel, que o Rodrigo Mora vai voltar a ser emprestado, que o Yannick Djaló vai ser vendido, etc, etc, etc...tudo fumos de adinhação, que não se sabe se são negros ou brancos

O que pensam disto os benfiquistas?

VIVA O GLORIOSO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...