terça-feira, 12 de junho de 2012

Temos que o Resgatar

Peço desde já desculpa por vir falar de um assunto que por norma não é do timbre deste blogue, mas vou arriscar, sabendo que pode vir ai chuva, mas cá estou para justificar, sem problemas e respeitando a opinião de todos, eu vou falar de um jogador dos corruptos que eu gostava de ver de Vermelho vestido.

Numa altura em que se falam de transferências e mais transferência em torno da nossa equipa de futebol profissional, venho eu, mesmo sabendo que é uma pedido polémico, com a qual maioria dos Benfiquistas não concorda, uns com argumentos válidos outros só porque o homem tem andado vestido de azul, pedir, solicitar, mendigar a contratação do Carlos Andrade, basquetebolista de top, um dos melhores portugueses que por ai vai demonstrando a sua classe.
Mais do que uma contratação seria um RESGATE, e que bom seria, deixaríamos os corruptos bem mais fracos, ficaríamos nós bem mais fortes, mas acima de tudo, o CARLOS voltaria a casa, à sua casa..... para onde deveria ter voltado após a experiência no estrangeiro, não voltando por culpa própria.

Jogador brutal, profissional do mas alto calibre, atitude esta que faz com que muitos Benfiquistas não o vejam com bons olhos, seria aos 34 anos, um reforço de peso para a revalidação do titulo, pois nós Benfiquistas queremos mais, queremos o bi, queremos voltar a festejar parao ano.......

Espero que me façam a vontade, espero ver, porque sei que era isso que ia acontecer, ver todos aqueles que agora torcem o nariz a Carlos, a aplaudi_lo de pé...... a fazer magia com o Scott, com o Betinho, com o Carreira, quero vê-lo a voar no Império Bonanza.

É pedir muito? Será que o Homem agora, neste momento já é do Benfica? Porque por dentro nunca deixou de o ser.

No fm de semana que vem espero ir a Almeirim buscar um titulo de Campeão Nacional...

Carrega Benfica

1 comentário:

  1. DESCULPA AMIGO MAS NÃO ESTOU DE ACORDO TODO O GLORIOSO QUE SAI DO BENFICA PARA OS CABEÇUDOS,JÁMAIS SERÁ GLORIOSO PUTA QUE OS PARIU.

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...