sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sr Luís Álvaro Ribeiro: Há coisas fantásticas não há ???


Algum benfiquista sabe quem é Luís Álvaro Ribeiro?

Se souberem quem é a "peça", muito bem. Se não souberem eu digo-vos quem é este "chico esperto". 
É o presidente do Santos, clube que foi eliminado na passada Quarta-Feira pelo Corinthians da taça Libertadores da América - Brasil, como se pode ler ... AQUI

O Benfica emprestou Alan Kardec a este clube por seis (6) meses. Acontece que o empréstimo acaba quatro dias antes da final da Taça referida.
Nesse contexto queria o Presidente do Santos que o Benfica alargasse o empréstimo por mais esses quatro dias, na eventualidade do Santos chegar à final, o que não veio a concretizar-se. O Benfica negou dando ordens expressas para que o jogador se apresentasse na Luz a 2 de Julho.

Perante o facto veio a terreiro, em declarações ao jornal Lancenet, Luís Alvaro Ribeiro, a dizer que " Não precisamos do Benfica". 
Vem esta frase no contexto das seguintes:

"" Eles não mostraram nenhuma boa vontade para com o Santos. Estavam a dificultar o empréstimo até o final da Libertadores. Não precisamos do Benfica! O Alan Kardec volta para Portugal e continuamos a nossa vida"
"É uma atitude que se não é hostil, é incompreensível. O FC Porto pagou mais e levou"

Pois é. Este "chico esperto" esquece-se que recentemente estava em negociações adiantadas com o Benfica para a venda de Alex Sandro e Danilo e tudo se conjugava para que esses dois jogadores viessem a vestir o Manto Sagrado.
Aconteceu que o clube regional lá do Norte apareceu e terá dado mais alguns euros e o que parecia ser um facto consumado virou água corrente, evaporando-se na sua fraca qualidade.
Aí não se lembrou da boa vontade para com o Benfica. Apenas e só olhou para os euros. O resto foi lume que se apagou se é que alguma vez foi verdadeiro na acepção da palavra honra, no fraco espírito do sr Luís Alvaro Ribeiro.
Lá diz o ditado: "Quem não se sente não é filho de boa gente" O Benfica não fez mais que aquilo que o Sr Luís Álvaro havia feito: Salvaguardar os seus interesses que não tem nada a ver ... com boa ou má vontade. 
O jogador é do Benfica e por isso o Clube tem o direito de decidir o que fazer com o atleta, como o presidente do Santos o fez com o Alex Santos e o Danilo.

Há coisas fantásticas não há sr Luis Álvaro Ribeiro ???.

Então o Sr pensava que estava a brincar com quem? Com dirigentes amadores? 
Com pessoas que dão a outra face quando a bofetada lhes doeu na primeira?

Já agora: Quem é que lhe disse que o Benfica precisava do Santos para alguma coisa???

Enxergue-se e seja homem e não um vira casacas com duas caras tipo feijão frade.

VIVA O BENFICA SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...