terça-feira, 26 de junho de 2012

PALAVRAS DO NOSSO PRESIDENTE


«Só estarei satisfeito quando ganhar tudo» – Luís Filipe Vieira


O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou que está contente com tudo o que ganhou esta temporada, mas realçou que só estará totalmente satisfeito quando ganhar tudo na próxima época.


«Sinto-me recompensado mas não satisfeito. Os resultados do trabalho começam a ser visíveis. Demos uma alegria aos sócios e adeptos que merecem. Só ficarei satisfeito quando ganhar tudo na próxima época em todas as modalidades», afirmou Luís Filipe Vieira, durante a cerimónia com a equipa de futsal e hóquei de patins.
O presidente do Benfica revelou que alcançaram um feito único: «Estou orgulhoso pelo feito no basquetebol, atletismo, hóquei e futsal, ou seja, pelas quatro vitórias nas modalidades na mesma época». 
Luís Filipe recebeu a taça do Futsal, mas do hóquei em patins ainda não, isto porque o campeonato não está homologado: «Nos não protestamos o campeonato de 2010/11 quando tínhamos mais razões para o fazer do que aqueles que protestaram. Nenhum protesto retira brilho a esta conquista».



O máximo dirigente do Benfica também lançou críticas ao Sporting: «Em 10 anos igualámos o registo de títulos de outro clube com mais 20 anos nas modalidades. Somos o numero 1 do ranking da UEFA. Espero que estas conquistas sejam o ponto de partida para a próxima época».

Artigo retirado do jornal a Bola
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MAFARRICO





3 comentários:

  1. Sport Luis Benfica
    " ganhar tudo .... " este presidente esta cada vez mais arrogande e convencido, ja parece-se com o velho porco.
    " o outro com mais 20 anos .... " o outro nao tem nome, ou sera que quer imitar o velho porco.
    Nao me identifico com esse tipo de discurso de muito baixo nivel para um clube como o Benfica.
    So falta mesmo e tambem querer ser um ditador, Que pelas suas nao esta muito longe. Esta na altura certa de termos um novo presidente, o homem nao e insubstituivel como quer-se fazer passar.

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo das 18:57
    O que o LFV disse foi que o Benfica tinha igualado o nº de títulos "de" outro clube com 20 anos da modalidade. Esta preposição faz toda a diferença!
    Sempre a considerá-lo
    maria

    ResponderEliminar
  3. Será que mostrar vontade em alcançar feitos, colecionar títulos, mostrar o trabalho desenvolvido será arrogância, ou a direção será vista sempre da pior maneira? Porque? Em Portugal conquistar-se algo por pouco que seja é sempre catalogado como fracasso, falta de ambição ou chulos.
    É tudo uma questão de mentalidade e quando essa mudar, as hipóteses de vencer emergem muito facilmente!

    ResponderEliminar

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...