sábado, 16 de junho de 2012

Futsal: Sporting - Benfica ( 3.º jogo ...)


Final do Campeonato
Sporting – Benfica, 2-1: A luta continua no domingo

A equipa de Futsal perdeu, este sábado, com o Sporting por 2-1, no terceiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. 

Com este resultado, o Benfica tem de vencer o rival no domingo, dia 17 de Junho, para continuar na luta pelo título.
A primeira parte do encontro não registou qualquer tento, pelo que o resultado registava um empate sem golos ao intervalo.

O Benfica entrou bem no segundo tempo e chegou à vantagem num cabeceamento de Marinho, isto quando faltavam 11 minutos para o fim.

O opositor chegou à igualdade segundos depois e por intermédio de um jogador que não devia estar em campo, caso a Federação Portuguesa de Futebol não tivesse tido uma dualidade de critérios na análise à expulsão de Alex no primeiro jogo da final do play-off do Campeonato Nacional. 
O jogador só cumpriu castigo na segunda partida da prova, o que fez com que fosse opção no terceiro duelo entre as duas equipas.

Quando faltavam dois minutos para o fim, Ricardinho recebeu ordem de expulsão. No mesmo minuto, Déo acabou por bater Marcão e dar, assim, a vitória ao adversário.

As duas equipas jogam este domingo, dia 17 de Junho, no pavilhão Paz e Amizade, em Loures. A partida tem início marcado para as 14h30.
....................
Site do Benfica
...................
NOTA: Quer dizer: Ganhámos o 1.º jogo de uma forma limpa, fantástica, sem espinhas, por claros 5.1, para depois perder o 2.º e 3.º ambos pela marca de 2.1.
Mas isto tem cabimento? Como é que querem que um coração normal aguente isto? Mas os jogadores do Benfica querem matar os adeptos e estão a brincar com o dinheiro que eles pagam pelo bilhete para os ir aplaudir?
Ganhámos o 1.º jogo sem jogar o Ricardinho. Será que ganhamos amanhã sem esse fantástico jogador que hoje acabou expulso?

Estou desolado, revoltado, e sei lá mais o quê...

Já sei. Amanhã há mais e decerto que vai ser melhor... AI JASUS...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...