domingo, 17 de junho de 2012

FUTSAL: BENFICA vs SPORTING... A "NEGRA" É NA LUZ...


Sporting – Benfica, 1-1 (3-4, gp)

Futsal: Lotaria dos penáltis sai ao Benfica e leva decisão para a Luz

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica disputou, este domingo, no pavilhão Paz e Amizade, o 4.º jogo da final do play-off. Diante do Sporting, os “encarnados” acabaram empatados a uma bola no final do tempo regulamentar, mas foram mais felizes na marcação das grandes penalidades (3-4), adiando, desta forma, para a Luz.

Os comandados de Orlando Duarte até começaram melhor, inaugurando o marcador à passagem do minuto nove (Deo). O Benfica não se atemorizou e volvidos três minutos repôs a igualdade por Diego Sol, que bateu João Benedito através de um remate forte e colocado.

Daí e até ao intervalo, o jogo foi emocionante com o esférico a rondar, com perigo, ambas as balizas, mas o resultado não se alterou.
A segunda metade mostrou dois emblemas mais cautelosos, preferindo não cometer erros que comprometam o Campeonato. Todavia, foi o Benfica, através de Joel Queirós, que esteve perto de desfazer a igualdade.

O resultado manteve num empate a uma bola até final e o jogo seguiu para o prolongamento com duas partes de cinco minutos. Aí, foram de novo os “encarnados” que começaram melhor com Joel Queirós, isolado, a permitir a defesa do guardião “leonino”. O pivot benfiquista estava endiabrado e, ainda no prolongamento, teve nos pés duas ocasiões para colocar a turma da Luz na frente.

Depois do 1-1, a partida seguiu para a lotaria das grandes penalidades com o Benfica a ser mais feliz e a vencer (3-4). Marcaram pelas “águias” Joel Queirós, Dentinho, Bruno Coelho e César Paulo. 
Referência ainda para Vítor Hugo que defendeu os penáltis apontados por Deo e por Caio Japa
.........................
Site do Benfica, excepto a imagem
............................
Com esta defesa, Vítor Hugo garantiu o jogo da negra a realizar-se no próximo Sábado na Catedral de todos os sonhos.
Penaltys:

Benfica: Falhou
Sporting: Marcou
Benfica: Marcou
Sporting: Marcou
Benfica: Marcou
Sporting: Marcou
Benfica: Marcou
Sporting: Falhou
Benfica: Marcou
Sporting: Falhou
.
Até que enfim que na disputa de uma decisão o Benfica sai vencedor. Temi que tal não acontecesse pois achava os jogadores do Benfica algo nervosos o que se intensificou com a defesa do guarda-redes do Sporting, na marcação do 1.º penalty.
Felizmente Vítor Hugo esteve em grande altura e ao defender dois penaltys colocou-nos numa posição vantajosa pois vamos jogar no nosso meio, onde espero os sócios e simpatizantes do Benfica acorram em massa no apoio ao Glorioso.

Estou confiante para Sábado..

VIVA O BENFICA
......................
NOTA: Uma palavra de desagrado para os relatores da RTP1. Simplesmente VERGONHOSA a forma como falavam do Benfica, durante o jogo de ontem e o jogo de hoje. 

Falavam do Sporting e dos seus adeptos com todo o incentivo, carinho e respeito. Do Benfica e seus adeptos, falavam mal, chegando ao cúmulo de achincalhar através de palavras menos próprias para os factos em apreço, sem qualquer respeito pela instituição, Sport Lisboa e Benfica.

Fartaram-se de elogiar os adeptos do Sporting em desfavor dos adeptos do Benfica. 

A RTP é um serviço Público paga por nós contribuintes e TODOS merecemos ser tratados pelos seus relatores,  responsáveis pela estação, ou outros,  da mesma forma, com o mesmo respeito,   consideração e dignidade.

VERGONHOSO srs  RELATORES...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...