domingo, 10 de junho de 2012

Final do play-off Benfica – Sporting, 1-2:


Final do play-off

Benfica – Sporting, 1-2: Tudo empatado na final do Campeonato

A equipa de Futsal do Benfica perdeu este domingo com o Sporting por 1-2, em jogo da final do play-off do Campeonato. Com este resultado, a discussão do título está empatada.

A primeira parte do segundo encontro da final do play-off do Campeonato Nacional foi mais equilibrada relativamente ao desafio de sábado. O Benfica bem procurou chegar à vantagem, mas a bola não quis entrar na baliza de João Benedito.

A etapa complementar começou com um golo dos visitantes, apontado por João Matos aos 22 minutos. O Benfica reagiu e César Paulo foi derrubado no interior da área, situação que só foi assinalada à segunda vez. Joel Queirós não perdoou e converteu o castigo máximo, empatando a partida. Faltavam 12 minutos para o fim do jogo.

No entanto, o adversário marcou a seis minutos do final por Pedro Cary e o resultado não sofreu mais alterações. Desta forma, a final do play-off está empatada (1-1).


Os próximos dois encontros desta final vão ter lugar no recinto do opositor.

Site do Benfica
****************************************
Isto teve algum jeito? Ainda ontem fizemos um jogão, ganhando por 5-1, e hoje fomos passear ao Império Bonança?
Pronto, lá temos que ir ganhar Sábado e Domingo a Loures. Mas íamos mais descansados, se temos ganho hoje, não acham?

Não GOSTEI NADA............

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...