quinta-feira, 28 de junho de 2012

NÃO ESTARÁ NA HORA DE REGRESSAR???


Como benfiquista que me orgulho de ser gostaria de aqui onde alguns - sempre os melhores -  me lêem fazer um pedido aos dirigentes, treinador, e restante equipa técnica do Benfica.

Façam regressar o nosso jogador Carlos Martins.
Sinceramente que nunca percebi a dispensa do Carlos. Sair do Benfica para o Granada?
Poder-me-ão dizer que no lugar em que o Carlos joga, estava tapado pelo Aimar. 
Ora o Aimar é um jogador que gosta de jogar liberto descaindo preferencialmente para a esquerda. 
O Carlos Martins que joga mais fixo, embora seja um pouco "vadio" no meio campo,  mas recai para a direita. 
Por isso não vejo razão alguma para que o jogador não fique na equipa principal onde por mérito próprio tem lugar.
Ontem em Oliveira do Hospital de onde é natural perante uma pergunta de alguém respondeu:

"Tenho contrato com o Benfica. Gosto de jogar para ganhar, para ser campeão"

Carlos Martins tem 30 anos. Está um jogador maduro, experiente, sabe jogar futebol, deixa em campo sempre tudo o que tem e não tem. É na minha opinião uma mais valia e um jogador à Benfica.

Com as coisas bem encaminhadas no que concerne à saúde/cura do seu filho Gustavo, a quem desejo rápida recuperação, penso que lhe faria muito bem que o Benfica contasse com ele para a próxima época.
É um jogador que conhece os cantos à casa e não tenho conhecimento que seja um jogador conflituoso no balneário, pelo que, seria certamente um incentivo aos mais novos, que  decerto ouviriam de si os melhores aconselhamentos e orientação em prol do Glorioso

Será que sou atendido no meu pedido?

O que pensam disto os benfiquistas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...