sábado, 26 de maio de 2012

PORTO:- UM COMUNICADO ... DESESPERADO


Não existe nenhum aparelho que meça o benfiquismo. existente em cada um de nós.

Até porque esse é um sentimento tão forte que seria quase impossível a existência de um equipamento que não avariasse no imediato, em função dessa força.

Somos inteligentes e por isso sabemos que nem todos os benfiquistas pensam da mesma forma mas o que é indesmentível é que TODOS sofrem pelo clube, bem como, são nas alegrias iguais.

Tendo lido por essa blogoesfera muitos escritos de salvas a Luís Filipe Vieira, presidente do NOSSO clube, como também, tenho lido algumas palavras menos abonatórias. 
É normal essa coexistência visto sermos um clube plural e democrático. 

Serve o introito para chamar a atenção dos benfiquistas para o que escrevo a seguir:

Recentemente e em função dos graves incidentes ocorridos no Caixa Dragão, no jogo de Basquetebol em que o Benfica, dentro das linhas de jogo, de forma BRILHANTE ganhou ao Porto, sagrando-se CAMPEÃO NACIONAL, e em que os nossos atletas foram cobardemente  agredidos, tendo que se refugiar nas cabines, para assim fugir dos "macacos, gorilas, e ursos enraivecidos", Luís Filipe Vieira,  num discurso de agradecimento aos nossos atletas, focou e bem, vários aspectos do desporto nacional com ênfase directo e determinado para os títulos conquistados nestas últimas décadas, pelo clube assumidamente corrupto, nunca mencionando o nome de ninguém, nem sequer desse clube.

Como se pode LER AQUI, as mensagens foram directas e concisas, no que concerne à forma utilizada e reconhecida aqui e além fronteiras, que deu origem às conquistas "roubadas" e falsificadas como provam tantas e tantas letras de facto.

A carapuça serviria a quem se sentisse lesado.

Não demorou muito que um certo clube regional sentisse na sua orgânica os efeitos da mensagem enviada por Luís Filipe Vieira.
Li sem qualquer problema, até porque gosto de andar informado, o COMUNICADO desse clube,  em resposta ao discurso do nosso presidente.

As verdades podem ser duras, mas só o são, para quem faz da mentira um modo de vida. Ainda pensei que nesse comunicado se fizesse alguma alusão, ainda que falsa, a algum, ou alguns, títulos conquistados pelo Benfica.

Desiludam-se os crédulos. Nada disso. Atacaram Luís Filipe Vieira no que concerne a ter ou não uma fortuna pessoal, falaram do Passivo do Benfica, entre outras pormenores, MAS NUNCA, em quaisquer parágrafos mencionaram que o Benfica tinha conquistado qualquer título de forma mafiosa, corrupta e falsa.

Reconhecer a história desportiva é prova de inteligência, e contra factos, como diz e bem o ditado, não há argumentos. E os afectos ao clube regional sabem bem disso.

GRANDE LUÍS FILIPE VIEIRA

VIVA O BENFICA
*****************
Ainda falando em comunicados leiam a forma brilhante como o nosso amigo GuachosVermelhos, não se deixando intimidar, elaborou o seu..... é só clicar....AQUI
Está FABULOSO...
................

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...