quarta-feira, 30 de maio de 2012

PINTO DA COSTA MANDAVA NA SELEÇÃO

Gilberto Madaíl admitiu, esta quarta-feira, a existência  situações de interferência do FC Porto nas convocatórias da selecção nacional, antes da meia-final da Liga dos Campeões de 2004 entre os dragões e Deportivo da Corunha.

"Foi uma das  situações, que eu saiba, e até  foi o presidente [Pinto da Costa], mais umas pessoas ligadas à estrutura do FC Porto neste caso, até penso que é legítimo, porque tinham jogo passado um dia ou dois", começou por dizer o antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), à margem de uma conferência sobre a selecção, em Lisboa.

"Estavam convocados quatro ou cinco jogadores para um jogo particular da selecção em Coimbra e foi-nos chamada a atenção para o facto de o FC Porto ir disputar esse jogo", prosseguiu Madaíl. "Mas", ressalvou, "o senhor Scolari acabou por convocá-los".
 
"Se os pôs a jogar o tempo inteiro, isso já não sei. Scolari tem uma personalidade muito forte", completou.

"Nem o Papa faria Scolari mudar para o Vítor Baía"Por outro lado, e sobre a ausência de Vítor Baía das convocatórias da "era Scolari", o ex-líder federativo protagonizou uma expressão no mínimo curiosa. 

"Desde o início que Scolari apostou em Ricardo. Nem o Papa o faria mudar para o Vítor Baía", sustentou, preferindo não acrescentar muito mais dados sobre o tema.

"É um assunto com oito anos. Não interessa. Não tinha [conhecimento]. É preciso conhecer bem o senhor Scolari - que deu muito a Portugal, é preciso sublinhar - para se compreender que ele não era pessoa para responder a isso. Convocava quem queria", diz Gilberto Madaíl.


CADA UM QUE TIRE AS SUAS CONCLUSÕES

 A CADA DIA QUE PASSA MAIS UMA VERGONHA QUE SE CONHECE, VAMOS LÁ VER AONDE ISTO VAI PARAR, CÁ PARA MIM IA TUDO PARA CUSTÓIAS.

MAFARRICO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...