terça-feira, 10 de abril de 2012

Não jogámos bem...nas temos que ver a raiz do problema!!!!

Não há volta a dar. Perdemos ontem e perdemos bem, mas tudo podia ser mais florido para os nossos lados se os apintadores não usassem  critérios conjugados com a máfia que os canga.

Bastaria para tanto, ser marcado aquele penalti sobre o Gaitan, para que a musica fosse diferente e em vez do fado choradinho, estivéssemos agora a cantar; Ó ROSA ARREDONDA A SAIA !!!!!!!!!!

Como o ÁGUIA-LIVRE deve estar de ressaca e a quem envio uma afectuoso abraço, venho aqui em sua substituição a falar um pouco daquilo que nos oprime e nos mafiosa.


O que é um facto, é que os árbitros ganham cá fora nas suas profissões (muitos não a têm) miseráveis ordenados e precisam como pão para a boca das prebendas que lhes dão as apintagens e apintam sempre a contento de quem os nomeia.

Não me digam que o penalti que fez (?) o Luisão  é pior que a sarrafada que levou em Coimbra o Aimar???

Que as apintagens de Guimarães, Coimbra, da nossa Catedral com o golos mais corrupto que há memória, em Olhão e agora neste em Alvalixo com aquele "lapso" que o apintador teve no começo do jogo, não foram ENCOMENDAS ??? Claro que foram.

Por exemplo;
Um árbitro do Algarve ganhou em 2.010 como Advogado 100 euros (cem euros) e numa TAVIR FOOD mil euros /ano...se não fossem as arbitragens morria de fome.

O Paixão ( que é engenheiro) ganhou na Companhia de Seguros Lusitana uma média de 580 euros por mês, mas nas arbitragens 4 mil tantos euros.

O Capela ganha 1.100 euros por mês na EMEL de Lisboa, mas nas apintagens 4 mil e muitos euros.

O Cabreiro Manhoso ( que é onde retiro todas estas coisas aos sábados) diz no ultimo sábado que o RUI COSTA que é professor de educação física e que que não gosta de álcool, ganhou na Câmara de Matosinhos 7.500 euros e na Câmara da Maia 3.600 euros. Ora isto não dá mil euros por mês, mas fica lá perto.
Mas ganhou nas apintagens 45.400 euros o que dá quase 4 mil euros mensais.

Agora pergunto eu que sou burro que nem uma porta;
Com estes proventos os apintadores não inclinam o campo para o lado de quem os nomeia???

Outra pergunta com a mesma burrice;
Quem é que tem sido dono nestes últimos 25 anos da Arbitragem??????????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...