sábado, 21 de abril de 2012

DÚVIDAS ????????????



Hoje a quando ia ter com os meus companheiros de " guerra " comecei a ter uma momento de nostalgia a ultima vez que tinha ido ver o Benfica a estas horas foi a três anos quando fomos festejar o nosso ultimo titulo.... E nesse dia a pergunta que todos nos fazíamos era  será que e desta que o Benfica finalmente  vai arrancar para ser o grande Benfica que em 10 anos pelo menos tem de conquistar 6 Títulos, três anos passados e as perguntas que todos nos fazemos  e será que este presidente e que Jorge Jesus e o treinador ideal para o nosso Benfica?

 Todos nos temos a nossa a opinião eu para ser sincero em relação ao presidente já tenho a minha opinião feita a muito tempo em relação  ao Jorge Jesus continuo com algumas duvidas....

Primeiro ano de Jorge Jesus o ano da euforia chega ao Benfica depois de ter realizado uma boa época no Braga, apesar de não gostarmos muito de Quique Flores J J chega ao Benfica com uma equipa já montada e com dois reforços de luxo  , Ramires e Saviola . O Benfica começa  em grande estilo a golear e a jogar com grande rapidez mas será com aquela super equipa não devíamos ter sido campeões mais cedo? Com uma equipa daquelas não sabe a pouco ser campeão só na ultima jornada? Não sabe a pouco ter sido goleado por um Liverpool completamente acessível?Onde andam os jogadores que o Jorge Jesus escolheu Kardec , Andre luis, Cesar peixoto, Julio Cesar???? Não terá sido falta da ambição termos perdido a oportunidade ter sido campeão no Dragao?  Isto para mim são os pontos negativos dessa primeira época, mas quando estávamos todos no Marques Pombal isso tudo se esqueceu....

Segundo ano de Jorge Jesus querem mesmo a minha opinião foi humilhante de mais para falar , para mim desde que eu vejo futebol foi a não mais humilhante do Benfica , ate mesmo quando ficamos em sexto lugar não foi tão humilhante.... porque nessa altura não tínhamos jogadores de qualidade, mas nem ai fomos três vezes "gozados " por o clube do norte e alem disso acho que nunca mas nunca se pode perder uma meia final europeia  contra o Braga....

A terceira época ainda não acabou , sim porque eu sou daqueles doentes que ainda acredita, mas ao contrario do que J J diz das três provas que já acabaram  apenas numa atingimos o objectivo , porque o meu Benfica só pode ficar satisfeito em sair nos quartos final da Liga dos campeões se for contra um Real Madrid ou contra o Barcelona , que para mim são os únicos dois clubes que são de outra galáxia agora perder com o Chelsea nunca pode ser positivo. Mas agora pergunto se isto e tudo culpa dele ou será culpa de estrutura que esta por trás dele?

Escrito por: SouBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...