sexta-feira, 27 de abril de 2012

atirei o pau ao gato (bis)


Arquivada queixa contra escola por canção 'viva o Benfica'



A Inpecção Geral de Educação, achou por bem mandar às malvas as preocupações do adepto do clube corrupto, um tal desbocado Eduardo Mascarenhas, não dando importância a sua queixa, sobre a tal cantilena "ATIREI O PAU AO GATO"



Na resposta enviada por escrito, a que a agência Lusa teve acesso, esta quinta-feira, a Inspecção Geral da Educação e Ciência (IGEC) informou os pais da aluna que "a queixa foi arquivada, porque a actuação da escola não mereceu censura jurídico-disciplinar".

Descontente, o Mascarenhas que não reprova os maus exemplos que o presidente do seu mafioso clube dá às criancinhas e não só, mas que é Pai de uma pimpolha de 4 anos e que frequenta o Jardim-de-Infância de Santo Isidoro, não se conformou e já expôs o caso ao Provedor de Justiça, sobre aqueles cânticos.

Como é possível este bardamerda não se importar, antes até aplaude, os cânticos SLB...SLB...FILHOS DA PUTA...SLB...SLB.... e preocupar-se com a cantilena infantil, que não ofende nada de nada???

O Mascarenhas adorador dos corruptos ficou fulo da vida pelo facto de a educadora ter feito uma singela e meritória adaptação, ao ensinar as criancinhas a cantar " vai-te embora pulga maldita / batata frita / Viva o Benfica "

Estou crente que, em casa deste labrego onde se deve falar à moda do porto, com muitos carvalhos e folhas para cima dos ainda lavados e puros ouvidos da menina, não faria esta berraria, se a gentil e graciosa Professora pusesse as pimpolhas a cantar; SLB....SLB...FILHOS DA PUTA...SLB...FILHOS DA PUTA...SLB...


O androide que se diz um adepto não muito ferrenho do clube que banqueteia os árbitros com prostitutas, viagens e aconselhamentos matrimoniais para os Pais dos árbitros que saltam a cerca, considera que se está a fazer uma lavagem ao cérebro das criancinhas, por todos aqueles responsáveis e arruaceiros, do Jardim-de-infância, que estão - assegura o androide - ao serviço do Benfica. 

"Compromete os valores fundamentais da escola, ou seja, o respeito pela diferença e pela individualidade, o fomento da pluralidade de gostos e o civismo",  escrevi a palavra CINISMO a bold, para lembrar a este acéfalo e androide, que de CIVISMO o seu mafioso clube tem pouco ou melhor, nada...ainda há dias sofreram penas de prisão 4 meliantes e adeptos do clube do Guimaro e Calheiros, por apedrejarem um carro nas cercanias do covil das antas, só porque um dos ocupantes usava uma peça de roupa vermelha.

Mais ainda ó ´palermoide de trampa, que nome se pode dar a um clube como o teu, onde os jogadores não dão as mãos às crianças???

Mas quem te julgas tu, ó merdôncio!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...