domingo, 25 de março de 2012

TARDE PIASTE...... JOÃO !!!!!!!!!!!

MAFARRICO

O João Gabriel Director de Comunicação do Nosso Clube, vem hoje dois dias depois de mais um desaire da nossa equipa e depois de termos perdido mais dois pontos para a concorrência, dar o TAL murro na mesa, só que, com atraso de alguns meses.

Como todos estamos fartos de saber andamos a ser comidos de mansinho e devagarinho desde o inicio da temporada, todos víamos isso, estranhamente só os responsáveis do nosso Clube não conseguiram ver...

Agora meu caro J. Gabriel temo que seja tarde demais e que as suas lamúrias já não nos levem a lado nenhum.

Como saberá as coisas têm que ser ditas nos timings certos ou acabam por ser ditas fora de tempo ou de contexto.

Reparou por acaso que o treinador dos corruptos mal começou a sentir a areia a fugir-lhe debaixo dos pés, começou a falar da encomenda das faixas e o que é que o João fez ou disse,NADA.

Perdemos em Guimarães com uma arbitragem Habilidosa, e o que disse, NADA
.
Empatamos em Coimbra e fomos Gamados e o que disse, NADA.

Perdemos em casa com os corruptos da forma que foi e o que disse, NADA.

-Não chega o Jesus bracejar e dizer umas algarviadas durante os jogos e após os mesmos, é preciso que a estrutura, a tal estrutura que todos falam e que eu acredito que exista, não fique a ver a banda passar. e que fale quando o assunto ainda é assunto, e não quando já não é assunto.

Por favor acordem de uma vez por todas, se somos os maiores e os melhores em tudo por que não sê-lo também neste departamento.

(Estando eu a escrever estas linhas fiz o zaping da ordem e vi o quê?? O Apitador a roubar um pénalti ao Paços!!! daqueles que se vêm a kilómetros).

E assim vai o nosso futebol e nós BENFIQUISTAS, quais masoquistas, a lotar os estádios por esse País fora para ver o nosso Clube ser, ROUBADO, ESPOLIADO, ENGANADO e porque não dizê-lo, SODOMIZADO.

Sei que estou a ser muito duro, mas eu moro no Porto e estou farto de ser gozado, para mim chega, a politica a seguir pelo nosso Clube não pode nem deve ser esta, isto de dar a outra face já tem 2000 anos e é o que diz a Biblia, não é o que diz o "livro" do futebol.

VIVA O BENFICA

MAFARRICO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...