quarta-feira, 14 de março de 2012

OS FANTASMAS DOS BENFIQUISTAS

MAFARRICO
Vou lendo por toda a Valorosa e Gloriosa Blogosfera BENFIQUISTA um sem número de comentários alguns mais azedos outros nem tanto à forma como a SAD do nosso clube tem reagido a estes fenómenos mais recentes, (OS TAIS FANTASMAS DOS BENFIQUISTAS), que gravitam em torno do nosso Futebol, e são eles os seguintes:
-Arbitragem
-Liga
-FPF
-Arbitragem porque é o bombo do costume e não há BENFIQUISTA nenhum que não tenha uma queixa a apresentar neste ou naquele jogo, uns com razão outros sem ela.
-Liga, porque alargou para 18 o numero de equipas na 1ª Liga sem haver despromoções,( o que eu acho uma aberração), e o Presidente ou alguém que o substitua nem se deu ao trabalho de fazer um breve comentário a este aborto do futebol.
-FPF, porque o presidente é o Fernando das Facturas que foi para lá com o consentimento do LFV só para prejudicar o BENFICA.

Estes meus caros são os FANTASMAS DOS BENFIQUISTAS, e é por eles que não vamos em primeiro lugar no Campeonato.

Mas, quanto a mim os FANTASMAS são outros e bem diferentes:

-Empate em Barcelos no primeiro jogo da Liga FANTASMA DOS GRANDES, mas que foi esquecido.
-Empate em Braga, outro FANTASMA, talvez mais pequeno mas que não deixa de o ser.
-Derrota em Guimarães, FANTASMA ENORME que ajudou a roubar a liderança.
-Empate em Coimbra, FANTASMA MEDONHO que também ajudou a roubar a liderança
- Derrota em casa com os corruptos apesar das tais queixas da arbitragem, foi um FANTASMA DAQUELES QUE APARECEM MESMO, NÃO SÓ EM SONHOS COMO TAMBÉM NO NOSSO DIA A DIA, e de que maneira!!!(a mim ainda me atormenta com as suas aparições).
-Não reforçar as laterais no mercado de Janeiro, outro FANTASMA, que ainda vai continuar a aparecer até ao final da época.
-Não colmatar as saídas em Janeiro do Enzo e do Ruben outro FANTASMA que vai andando por aí a moer as ideias aos BENFIQUISTAS.

ESTES É QUE SÃO OS VERDADEIROS FANTASMAS QUE TÊM ASSOMBRADO A VIDA AOS BENFIQUISTAS.

VIVA O BENFICA

MAFARRICO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...