quinta-feira, 15 de março de 2012

Injúrias dizem eles???

Árbitros querem injúrias punidas rapidamente

APAF pede a rápida ratificação do regulamento que agrava as penalizações das declarações injuriosas, aprovado pela Liga no início da época

---------------------------
Estes arrotos podem ler-se nos merdias de hoje., ainda e sobre aquele famoso 3º.golo corrupto e mafioso roubado em plena CATEDRAL.

Mas vamos lá a ver se a gente se entende.

O que é uma injúria????

Eu entendo que, se o JESUS dissesse, que o bandeirinha NAO VIU desde o momento zero, aqueles dois coxos jagunços dos corruptos em fora de jogo, mais dissesse o Jesus que, nunca estiveram aqueles dois amarelados em posição irregular e que o golo foi muito bem marcado  pedindo até o Jesus, um Louvor no próximo 10 de Junho para este IMPIO e JUSTO bandeirinha......isto era ,ou não era uma INJÚRIA ???

Agora, o que Jesus disse que corresponde à verdade, é que é uma INJÚRIA????

Valha-me nossa Senhora !!!

Mas felizmente que as coisas estão a mudar.  Há um Juíz de Barcelona que aceitou a queixa crime e lá vai o PEPE marado,  ser arguido pela "pisadela carinhosa" com que mimoseou o MESSI.

Era bom que isso pegasse, e que no futuro também aqui neste Portugal falido, corrupto e podre, os BENFICA pudesse queixar-se à justiça, das PISADELAS com que  é mimoseado e banqueteado há mais de 30 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...