segunda-feira, 26 de março de 2012

Fogo de artíficio do Benfica....dizem eles.

Ontem o recoreco, pela pena do seu director adjunto, um tal de Farinha, veio de lá com um arrazoado manhoso e a contradizer-se como se pode ver a seguir:

Eis o arroto escrito;
  "
Esta investida do Benfica contra a arbitragem não tem razão de ser. Pelo menos no tempo em que acontece e palas razões invocadas: a expulsão do Aimar. Ainda valeria a pena um esforço de compreensão, caso o grito de revolta tivesse acontecido a seguir ao empate de Coimbra ou à derrota caseira com o FCPorto. Em qualquer desses jogos, sim, o Benfica teve razões de queixa. Na sexta-feira, nem pensar"

Mas vamos lá a ver ó xôr Farelo...perdão, Farinha;

Estás a dar uma no cravo e outra na ferradura, quando zurras que o Benfica não tem razão na investida contra as arbitragens.

Mas olha lá ó Farelo, não arrotas tu que o Benfica foi prejudicado em Coimbra? Só aqui estão 2 pontos pró maneta mafioso.

Não cacarejas tu que a derrota caseira com os corruptos assumidos o Benfica também teve razão de queixa contra a arbitragem? Então, aí também nos subtraiu o xistrema, a bagatela de  2 pontos em claro prejuízo do Benfica e 2 ( que se transformarem em 3) em claro benefício do clube do Gerente da Caixa.

 Tens por aí uma calculadora?

Vamos lá então às operações de aritmética: 2 pontos em Coimbra mais 2 pontos na Catedral, se a calculadora não estiver doidona, são 4 pontos que foram pró maneta e em claro benefício do clube presidido pelo Padre da Freguesia das Antas.  Se os apintadores de que nos queixamos fossem sérios e se se estivessem nas tintas para o recheio da gaveta da cómoda, tínhamos agora 60 pontos.

Se retirarmos 2 pontos ao clube do Guimaro, Calheiros, Garrido e Martins dos Santos, que o PROENÇA mais o seu fiscal de linha deram de mão beijada ao clube do Conselheiro Espiritual, o clube que brinda com meninas e viagens, tinha agora não os 57 pontos que mafiosamente tem, mas apenas 55.

A classificação seria a seguinte:

1º. Benfica    -    60 pontos
2º. Corruptos -   55 pontos
3º. Corruptos B- 55 pontos e um jogo a menos, se ganhar logo fica com 58

Tás a ver Ó FARELO da trampa!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...