sexta-feira, 16 de março de 2012

EU ACHO ESTRANHO ????????????????????

MAFARRICO


Eu acho estranho que o lider da primeira Liga Portuguesa já não conte para o totobola das competições Europeias.

Eu acho estranho que o SEGUNDO classificado da Liga Portuguesa tenha eliminado da Liga dos Campeões a equipa que atirou para fora da carroça o lider da Liga Portuguesa

Eu acho estranho que o QUINTO classificado da Liga Portuguesa tenha eliminado da Liga Europa a equipa que ENVERGONHOU o lider da Liga Portuguesa.

Eu acho estranho porque os árbitros que apitam por lá o lider da Liga Portuguesa não se chamem proenças, xistras,oligários,sousas,costas,etc.

Eu acho estranho e não acredito, por ser mentirosa, na tabela classificativa da Liga Portuguesa.

Eu acho estranho que ainda haja quem acredite na verdade desportiva do nosso ESTRANHO futebol.

VIVA O BENFICA
MAFARRICO






Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...