quarta-feira, 7 de março de 2012

(...) EIS A QUESTÃO

MAFARRICO

Nem sempre conivente nem sempre maldizente.




-O BENFICA jogou menos bem em Guimarães e perdeu, cairam os maldizentes todos de uma só vez em cima do Presidente do treinador e da equipa.
-O BENFICA empatou em Coimbra injustamente diga-se em abono da verdade, e lá estavam os agoirentos de uma só vez a malhar em tudo o que mexia, Presidente, treinador e jogadores.
-O BENFICA perdeu com os corruptos da forma como todos estamos carecas de saber e então aí caiu o Carmo a Trindade e até o Pelourinho aqui da minha parvónia, porque aí até eu me insurgi (aqui no blog com "carta aberta ao presidente") publicamente contra a passividade e o deixa "andar" do Presidente, até eu!!!!
-O BENFICA eliminou o Zénite, passou aos quartos da champions e não é que os tais de quem eu estou a falar andam por aí a dizer que enfim os Russos são uma equipa mediana (que atirou os corruptos para fora da carroça, isso é que eles não dizem), e que o BENFICA mais não fez do que a sua obrigação, bla bla bla bla.
-O BENFICA rejeitou a proposta do Olibeiredo por ser inferior ao pretendido e exigiu números condizentes com a sua grandeza, aliás dentro do que se tinha discutido por toda a GLORIOSASFERA.E agora qual não é o meu espanto quando vejo todos esses senhores do maldizer, atirar em todas as direcções; uns criticam porque é pouco dinheiro outros dizem que ainda não é o timing certo, outros falam por falar, e outros ainda que, nem dizem aquilo que sabem, nem sabem aquilo que dizem.
Ora bem, isto é um autêntico regabofe, cada um diz à sua maneira, uns dizem muito bem, outros dizem bem, e outros se estivessem calados faziam um grande favor ao BENFICA.

VIVA O BENFICA

MAFARRICO

-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...