terça-feira, 13 de março de 2012

Caminho árduo até ao Marquês...


A cruz ( X ) representa um jogo já realizado e um outro que pertence à bwin Cup (Taça da Liga...).

Estes são os jogos que nos falta disputar até ao final do campeonato. À primeira vista não vejo aqui equipa que nos possa travar ou que nos impeça de ser campeões.
Sei que não vai ser fácil ir ao Campo Grande nem receber o Braga. Mas se quisermos ser campeões temos que encarar esses jogos, como todos os outros, como autênticas finais, e como sabemos, as finais fizeram-se para se ganhar.

Ontem foi aprovado que na próxima época o campeonato terá 18 clubes. 

Pelo exposto esta época não desce nenhuma equipa.

Isto é aquilo que se chama um pau de dois bicos. Um clube sabe que ganhando ou perdendo não desce de divisão. Com os actos corruptivos que assolam o futebol português com epicentro naquele clubezeco que todos conhecemos, não sei não, se a partir de agora, com mais ênfase, a verdade desportiva não se altera.
Não concordo com essa decisão. Poderiam até ser 18 clubes, mas desceriam e subiriam quem de direito. Assim é alterar substancialmente a verdade de uma competição que se quer licita e séria.
Ontem, no programa "O dia seguinte", Guilherme a Guiar disse para o representante do Benfica: Mas está convencido que o Benfica vai passar o Porto? Nem pense nisso. Ora aí está. Parece que é um dado adquirido que o Porto vai ser intocável até ao final da época.
Espero que tenha sido apenas fanfarronice de um individuo super arrogante, mal educado, para não lhe chamar parvo. 

Confio que o Benfica vai sair vencedor e que vamos festejar no Marquês de Pombal, em todo o Portugal, e no Mundo desportivo, no próximo mês de Maio.

Para isso basta que os nossos jogadores não entrem nos jogos em traje de passeio,  fato e gravata, mas sim, de fato macaco, e vontade de trabalhar com um único fim: GANHAR... GANHAR ... GANHAR

Força Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...