sábado, 18 de fevereiro de 2012

Uns perdem... mas o Benfica ganha!!!!!!!!!





Desde Agosto do ano passado, o Benfica vinha tendo um "cu de boi" com o ricalhaço Manchester City
- grande vitória no ladrão...obrigado City nesse interin - por causa de um Júnior formado na nossa cantera de seu nome Francisco Júnior que, por trapaças e trapacinhas mais ou menos escuras do qual o futebol é fértil, apareceu a treinar neste clube Inglês, quando o Benfica o tinha emprestado ao Leiria.

Um tal Advogado Germano qualquer coisa que até é adepto do Benfica, mas que defendeu os corruptos com unhas e dentes no caso do Apinto Dourado - deve ser tão Benfiquista como o Proença e Duarte Gomes -  tratou de defender o City, mas perdeu em toda a linha e o resultado foi esse clube DEVOLVER o miúdo às sua origens, Benfica como é evidente,
sem honra e glória.

 Bem... honra e gloria até teve na última quinta feira em Contomil, aquando do jogo que teve com os corruptos, mas isso, são outros quinhentinhos.

Em resultado dessa devolução, que teve uma ajudinha preciosa do empresário  Kia Joorabchian, amigo pessoal do Vieira  e também do empresário deste menino jogador CATIÓ BALDÉ, que esteve sempre ao lado do Benfica neste processo, o Benfica tratou logo de o transferir para o EVERTON, encaixando nessa operação 1,5 milhões de euros.

Foi uma grande vitória do Benfica e pessoal do nosso Presidente, que sempre esteve contra este roubo e só descansava  -
disse-o em devido tempo - quando se fizesse justiça.

E aqui está...ganhou em toda a linha...é para este tipo de coisas que são; OS SUPERIORES INTERESSES DO BENFICA, que nós o elegemos!!

Agora, quanto à venda deste menino, que foi considerado uma das melhores promessas da nossa formação se foi uma boa aposta ou não, só o tempo o dirá....mas que poderia ter ficado por cá - logo agora que até temos uma equipa B a competir - podia !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...