quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"A nossa amante é melhor do que a do vizinho"

Vem isto a propósito das contratações de inverno do Benfica e do FCP.

Segundo os jornais, o FCP contratou de novo o Lucho - grande jogador - ( gostava de saber se o ordenado que vem auferir é igual ou próximo do que tinha no Marselha) e um tal de Janko, um rapaz alto até dizer chega, e parece que com algum jeito para marcar golos, mas que, vindo do Twente e já com 28 anos,me causa perplexidade como vem aterrar no FCP ("por onde andam os prospectores do Benfica", perguntava, com muita graça, um conhecido blogger da nossa praça) e ainda por cima, rezam as cronicas, pela módica quantia de sete milhões de euros mais uns trocos para as habituais comissões. Coisa pouca...aí uns onze milhões de euros mais coisa menos coisa!...

O Benfica contratou o Yannick Djaló ,de 25 anos de idade, até 2016.É um extremo rápido,que trata bem a bola mas não foi apoiado no clube dos viscondes pelo que lhe deram guia de marcha. Além disso,o Benfica inviabilizou a saída de Enzo Perez, pelo que se espera que, passada a birra de menino mimado,se faça homem, mostre o talento que se sabe ter e, sobretudo, HONRE E RESPEITE O MANTO SAGRADO,que outra coisa não se lhe poderá admitir!

Pondo nos pratos da balança as aquisições do Benfica e do FCP, eu diria que as do Glorioso tenderão a pesar mais.

Não pondo em dúvida a excelente qualidade do Lucho, não esqueçamos, contudo, que já não é nenhuma criança e, a juntar a isso, vai encontrar um Porto que nada tem a ver com o do tempo dele.Quanto ao Janko...será bom e alto mas nós temos o Cardozo, que também é alto e também marca golos e temos o Rodrigo, o Saviola, o Nolito, o Bruno César, o Gaitán etc, etc, etc...

Por outro lado, eu confio que o Jorge Jesus vai fazer com o Djaló aquilo que fez com o Coentrão e vai fazer dele um bom jogador de futebol.

À Equipa de futebol do Benfica pede-se GARRA, AMBIÇÃO,FIRMEZA, VONTADE DE SER CAMPEÃ E PÉS BEM ASSENTES NA TERRA, porque a caminhada vai ser muito difícil até ao Marquês!

A nós ,apaixonados pelo Glorioso, compete-nos APOIAR SEMPRE, SEMPRE,SEMPRE O BENFICA, e, à boa maneira marialva,considerar que " a nossa amante é muito melhor do que a do vizinho" que é como quem diz...do que a do clube "mais sério" do mundo!

VIVA O BENFICA

Escrito por: maria/marley

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...