terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Benfica - Zenit: A TEMPERATURA ESTÁ QUÊ ??? AI JASUS ...

Quando amanhã pela 21:00 na Rússia, 17:00 em Portugal, o Benfica entrar no Estádio Petrovskiv, a fim de defrontar o Zenit para a Champions League, espera-se que esteja uma temperatura entre -5 e -17 graus negativos.

Penso que o Estádio vai estar sem gelo. Se assim for não será o frio, embora esse seja sempre uma condicionante, que fará com que o Benfica não consiga explanar o seu futebol e mostrar ao Mundo como se pratica a bela arte.

Se o Estádio estiver coberto de gelo, como já temos visto em jogos realizados, então o caso pode mudar de figura e antevejo grande dificuldades para o Benfica.
Os russos estão habituados ao clima, enquanto que, os nossos jogadores, não.

Não serve esta minha opinião de desculpa caso algo corra menos bem. É um facto real e se estiverem os ditos -17 graus, e o campo estiver coberto de gelo, espero que, o bom senso prevaleça e o jogo não se realize para bem do espectáculo e, inclusive, a integridade física dos jogadores.

O futebol é espectáculo, é arte. Devem os responsáveis máximos, neste caso a UEFA, tudo fazer para que os jogos sejam feitos na base da verdade em que nada possa prejudicar esta ou aquela equipa.
Não me refiro às arbitragens, embora essas também assim o devem ser e merecer a máxima atenção, mas sim outros factores, como por exemplo as condições atmosféricas.
Sei que o futebol é um desporto de inverno. Mas as temperaturas que se esperam na Rússia ultrapassam e muito o admissível para a realização de um jogo de futebol.

Bruto Alves com escola do Clube Assumidamente corrupto abriu a bocarra proferindo umas ... larachas ... como a seguir se reproduz:

...o Benfica é um adversário "que serve perfeitamente ao Zenit".

"Nós já vencemos o FC Porto 3-1 na fase de grupos. O FC Porto é o campeão português e é atualmente mais forte do que o Benfica. Espero que possamos atingir os nossos objetivos e passar à fase seguinte"

Espero que o Benfica lhe mostre quem é actualmente mais forte. Veremos após esta eliminatória se as condições forem idênticas para ambas as equipas.

Nós benfiquistas, confiamos que vamos passar esta eliminatória.

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...