quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AI JASUS !!!

Se nesta hora em que vamos cantando e rindo na frente do campeonato, bater  forte e feio no Jorge Jesus, é evidente que arranjo um sem número de vozes a quererem dar-me um arraial de porrada ou reclamarem o meu linchamento.

De qualquer modo vou procurar bater mas  mansinho, pé ante pé, muito ao de leve, assim como não quer a coisa e tentar expressar o que me vai na alma,  sobre as palavras do Jesus a respeito das hipóteses que o CEPORTÉM  tem em ganhar ainda o campeonato que está a decorrer.

Vejamos:

Nós, que estamos a 11 pontos acima daqueles biscondes falidos e bota-fogos, teríamos que, nos próximos 15 jogos, perder 4 deles e mesmo assim, era preciso que os que equipam da cor do ranho, não perdessem nenhum!!!!

Mais,

Mesmo que isso acontecesse connosco,
- vou já lavar a boca com vinagre - seria preciso que os corruptos lá de cima de Contomil, perdessem 3 nesses 15 jogos faltantes e mesmo assim, os submissos teriam que de novo ganharem todos, incluindo pelo menos um empate com golos no covil dos seus amos.

Com o  Braga já nem falo porque não entra nestas contas.

MAS Ó JESUS. TENS QUE TER MAIS CUIDADO QUANDO SOLTAS A LÍNGUA ...MEO !!!

Não há dúvidas que, quem nasce torto para a oratória, tarde ou nunca...aprende a orar !!!

Mas não contratou o nosso clube, o Dr. Manuel Sérgio, com o intuito de moldar, ensinar, polir e limpar os neurónios do Jesus?


QUE SE PASSA???

Pode lá ser, o treinador do BENFICA preconizar ou antever, derrotas do seu clube...e logo 4 ???

 
AI JASUS !!!!!!!!!!!!!
------------------------------------
Jorge Jesus não afasta Sporting da luta pelo título
Por Redação (a Bolha)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...