terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Puêsia...




De um Alentejano de gema para todo o povo Benfiquista. Com muito mas mesmo muito amor e ambição.

Bem hajam por me fazerem sempre melhor do que sou.

Sei que nada sei
Mas sei bem que pareço
Mas parecendo o que sei
Saberei ser o que pareço

Quadras fáceis e simples
de alguém que tenta
Pertencer onde não existe
interesse de pertença

Pertença porque estranho
estranho porque novo
feliz porque sempre
que começo me renovo

de começos estou falando
e de renovação pensando
porque a vida é um rio
onde remo em desafio

ser de vós uma continuidade
algo em que não manda a idade
um objectivo certo em comum
ser sempre de muitos um

Em verdadeira verdade
com acertiva prioridade
è o Benfica que manda
nesta nossa demanda

Para todos deixo agora
um desejo que me devora
quero um Benfica dominador
mesmo que a uns lhe traga dor

Dor bela e voraz
que nos devora a paz
de estar tanto tempo enfim
sem papoilas no jardim

Um jardim que é nosso
a Catedral intemporal
felizmente não tem fosso
onde caia o nosso ideal

Ideal que nos conquista
pois não haverá quem desista
e haverá sempre quem persista
è assim o Benfiquista

Benfiquista porque sim
porque nada seria assim
sem a cor da minha alma
sem o vermelho que me acalma

Acalma porque me irrita
irrita porque me compele
compele porque a alma grita
algo que arrepia a pele

Pele que não contem
a mística indomável
de um amor que muitos sentem
como algo inestimável

Inestimável porque ultrapassa
porque nos queima e nos devassa
é fina paixão e grossa magia
de um sentir que nos esvazia

Nos esvazia de toda a raiva
de toda a maldade e inveja
que nos molda e nos invetiva
para sermos algo que se veja

E algo que se veja seremos
sem hesitações ou questões
pois unidos gritaremos
todos a plenos pulmões


Benfica és a minha vida
a razão do meu ser
a crença destemida
de sempre sempre vencer



VIVA O BENFICA PORRA!!!!!

PS: Foto despudoradamente surripiada do blog benfica73, os meus agradecimentos por isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...