sábado, 3 de dezembro de 2011

O BENFICA nunca perde, o BENFICA às vezes não ganha.

O dia de ontem foi um dia mau para toda a família BENFIQUISTA.

O BENFICA não ganhou, e a consequência foi a eliminação da Taça de Portugal.
É nestes dias que as carpideiras do costume vêm a terreiro mostrar todo o seu descontentamento e toda a sua fúria em relação ao Presidente e seus Pares.
Hoje o LFV não passa de um bem sucedido comerciante de pneus que se limitou a acumular fortuna e que de bola não percebe rigorosamente nada.
Como são tão ingratos estes companheiros BENFIQUISTAS, que de repente se esqueceram do tanto que este Homem tem dado ao BENFICA.

-Tudo por causa de uma não vitória.

Hoje o JJ é o pior treinador do mundo, e os jogadores por ele comandados são uma cambada de mancos e pernetas.
Como a memória de alguns é tão curta, pois foram estes mesmos "aleijados" comandados por esse "incompetente" que há 4 dias silenciaram o chamado Teatro dos Sonhos e os seus mais de 75.000 (mudos) adeptos.

-Tudo por causa de uma não vitória.

Caros Companheiros, melhores dias virão, não deveremos atirar a toalha ao chão, isso é dar trunfos ao inimigo, e agora que esse mesmo inimigo está quase nas cordas.
Claro que sou um BENFIQUISTA Romântico que acredita que o BENFICA nunca perde mas que tem a noção de que o BENFICA nunca joga sozinho...

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Escrito por: MAFARRICO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...