quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia de Festa!



É já no próximo sábado que será finalmente e oficialmente inaugurada a Casa do Benfica em Évora.

O processo de uniformização encetado pelo departamento das Casas do Benfica volta a dar frutos, desta vez com uma das casas mais emblemáticas da região Alentejana a ver finalmente concretizado o sonho de fazer parte daquele que já é um dos grandes projectos do SL Benfica.

Localizada em zona privilegiada da cidade de Évora (antigas instalações do Centro de Saúde da Rua de Avis), o trabalho de remodelação e readaptação que foi efectuado deu origem a uma casa, que se insere perfeitamente no espírito das Casas do Benfica e que promete ser um pólo dinamizador da cultura Benfiquista em Évora.

Salienta-se a sala de convívio impecavelmente decorada com momentos e símbolos da história do Benfica e o restaurante situado no piso inferior, os quais serão obviamente suporte importante para a sustentabilidade de uma Casa que já chegou a levar dezenas de autocarros para assistir ao vivo aos jogos do Glorioso.

Espera-se agora o ressurgimento da capacidade mobilizadora desta Casa, para que os Benfiquistas de Évora e arredores voltem a estar em força no nosso Estádio.

Aos dirigentes da Casa do Benfica em Évora endereço desde já os meus sinceros parabéns (ao meu caro José António deixo aqui um grande abraço) e os votos de continuação de um trabalho em prol dos Benfiquistas que se exige, e o desejo que a população Benfiquista de Évora saiba aproveitar este espaço para cimentar a mística Benfiquista no Alentejo.

A festa vai ter a participação do nosso Presidente Luís Filipe Vieira, do Vice-Presidente para as Casas Domingos Almeida Lima e será abrilhantada pela mui célebre e pelos vistos perigosíssima Águia Vitória (heheheheh, desculpem mas não resisti).

VIVA O BENFICA PORRA!

PS: Dado que infelizmente vou estar ausente de Évora este fim-de-semana, não me vai ser possível marcar presença neste evento. Deixo por isso aqui um apelo: Se houver alguém que tenha paciência e se queira voluntariar para em nome d'obelovoardaaguia fazer a reportagem fotográfica ou escrita da inauguração, pode utilizar o mail do blog que está aqui à direita, ou então fazê-lo directamente para mim para o mail alentejoSLB@gmail.com. Aos eventuais voluntários deixo desde já os meus agradecimentos antecipados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...