quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ORGULHO BENFIQUISTA

Confesso que ontem, ao assistir ao jogo com o Basileia na nossa Catedral, me senti triste.

Na minha opinião o Benfica não jogou nem de perto nem de longe de forma inequivoca a fim de ganhar o jogo. E era tão importante ganhar.
Até parece que entrou um bruxedo esquisito na mente dos nossos jogadores, que os não deixava correr. Pareciam de facto cansados. Não entendo porquê. O empate 1-1, depois de estarmos a ganhar logo aos 4m, não é fácil de digerir.
Raul José tem perfil para adjunto. Não tem para treinador principal. Apático no banco, não incentivando os jogadores, deixando correr o tempo.
No final do jogo como lhe competia defendeu os jogadores dizendo que haviam jogado bem e que o Basileia não era uma equipa qualquer. Até havia empatado em Manchester !!!!!.
Compreendo-o perfeitamente.
Está cheio de fé o nosso treinador adjunto ao dizer que vamos ganhar ao M.United. Também penso que sim, sinceramente.
Não consigo pensar, como ontem não pensava no empate, que o Benfica perde em Londres. Podemos não ganhar, mas não vamos perder. Não vamos mesmo. Estou contigo Raul José nessa tua convicção.
Ontem foi um dia menos bom. Decerto que os jogadores vão visionar o jogo e partir para outros jogos com uma revolta interior por não terem atingido já a qualificação que, tanto eles, como nós, tanto ambicionávamos.
Acredito nos jogadores do Benfica, no seu técnico, na direcção, no Povo Benfiquista

Vamos qualificar-nos, e contem com o Benfica, para feitos muito bonitos, que a todos nós, para além de tudo, nos orgulharão

Viva o Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...