quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LUIS FILIPE VIEIRA:- A HUMILDADE DO AGRADECIMENTO.

Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica, é um ser humano como outro qualquer. Tem defeitos e tem virtudes.
Ninguém é a perfeição. No entanto, permito-me realçar o seu enorme valor como presidente do meu clube, o qual, tirou de uma situação muito complicada, difícil, a quem muitos já faziam e/ou previam o funeral.
É um homem de luta que vive os problemas do Benfica como poucos. Tem sido um lutador contra a corrupção, um destemido e implacável negociador em prol dos mais altos e elementares interesses do Glorioso, temido por poucos, respeitado por muitos.
A luta contra a Oliverdesportos/Sporttv, parece não o fazer tremer ou recuar nas suas convicções daquilo que é o melhor para o clube que preside.
Essa, não facilitou o sinal a fim de que a BenficaTV transmitisse o sinal em deferido de dois jogos, de nós já conhecidos.
Agora teve a resposta, não permitindo o Benfica, que a Sporttv que se preparava para um grande Show-off, no jogo do próximo Sábado, na Catedral de todos os sonhos, contra o Sporting, que a dita Sporttv, utilizasse meios que não fossem os estritamente necessários para a transmissão do jogo. Bravo Presidente. Com o Benfica não se brinca.
Estiveram em Old Trafford, cerca de três mil (3000) simpatizantes e sócios do Benfica. Foram incansáveis no apoio e incentivo ao clube de todos nós, calando os fanáticos adeptos ingleses.
Luís Filipe Vieira não passou ao lado do facto, vindo a público agradecer, em seu nome, em nome do Benfica, e dos demais benfiquistas, tão grande e maravilhoso apoio por esses dado.
Poderão alguns dizer que não fez mais que a sua obrigação. Talvez. Mas uma verdade é que provou possuir humildade de carácter, mostrando a sua elevada faceta de puro benfiquista que a todos deve orgulhar.
Nesta mensagem, pode ler-se entre linhas, no tempo imediato, o apoio que é pedido a quem puder estar ao lado da equipa no próximo Sábado.
A Catedral tem de estar a abarrotar de benfiquistas, aplaudindo a equipa, apoiando incessantemente, em cada segundo ou minuto, da partida.
Mesmo que algo comece mal, o que não prevejo, nem quero pensar nisso, o apoio tem de ser contínuo e se possível ainda maior do que caso as coisas, como esperamos, estejam a correr bem.
Temos todos, os presentes no Estádio, e os que por este ou aquele motivo, não podem lá estar, fazer uma corrente mental de apoio, AO MAIS ALTO NÍVEL, como aquele que se verificou em Old Trafford.

UNIDOS, VENCEREMOS MAIS FACILMENTE.

Eu, como Luís Filipe Vieira, confio nos benfiquistas, no Benfica, na VITÓRIA.

Parabéns Luís Filipe Vieira
Parabéns Benfiquistas

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...