domingo, 6 de novembro de 2011

LIGA ZON SAGRES - 10.ª JORNADA

Braga 1 * 1 Benfica
.
Árbitro: Pedro Proença - (AF Lisboa )
Árbitros assistentes: Tiago Trigo ** André Campos

Equipas:

SP. BRAGA: Quim; Baiano, Douglão, Ewerton e Paulo Vinícius; Mossoró, Djamal e Hugo Viana; Alan, Lima e Hélder Barbosa.
Suplentes: Berni, Vinicius, Paulo César, Merida, Meyong, Nuno Gomes e Salino.

Marcou: Lima 45m

BENFICA: Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Emerson; Witsel e Javi Garcia; Ruben Amorim, Pablo Aimar e Gaitán; Oscar Cardozo.
Suplentes: Eduardo, Bruno César, Nolito, Rodrigo, Miguel Vítor, Saviola e Luís Martins.

Marcou: Rodrigo 72m

Uma 1.ª parte marcada pelas interrupções por falta de Luz. Pode até ser azar, mas uma verdade é que esse facto já tem acontecido noutros jogos. Não se entende que estando bom tempo, não faz trovoada, não chove, como é possível a luz falhar tanta vez.
Ao terminar a 1.ª parte foi o Benfica castigado com uma grande penalidade. O Jogador Emerson vira-se embatendo-lhe a bola no braço, quando o jogador está de costas. Lances análogos têm acontecido tantas vezes, noutros jogos, na área contrária e não me recordo de ser marcada penalidade a favor do Benfica. Critérios que prejudicam sempre o Benfica. Como é possível?...
Parece-me que está montada a cena a fim de que o Benfica saia derrotado de Braga.
Vamos ver como vai ser a reacção do Benfica.

Uma grande 2.ª parte de ambas as equipas. O Benfica, como lhe competia, procurou o golo, o que conseguiu através de Rodrigo aos 72m
A partir daí o Benfica baixou de rendimento, sendo o Braga mais perigoso até quase ao último minuto de jogo.
No último lance Rodrigo com uma recepção de bola fantástica, teve nos pés o golo da vitória, tendo atirado ao lado.
Uma verdade é que o Benfica não aproveitou a grande chance de ficar isolado na liderança, e provavelmente vai deixar aproximar o Sporting, caso esse, ganhe ao Leiria.
Parece sina mas o Benfica raramente consegue aproveitar os deslizes do Porto. Confesso que temia que isto acontecesse. Algo me dizia que o Benfica não ganhava este jogo. Infelizmente confirmou-se o meu temor.
Jorge Jesus, na minha opinião, mexeu menos bem na equipa. Acabou por equilibrar com a entrada de Bruno César, mas foi tarde de mais.
Perante o jogo sinto um misto de tristeza/alegria. Empatámos mas a vitória era o resultado que ambicionava. Não foi possível, fica para o próximo jogo.

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...