sábado, 5 de novembro de 2011

BENFICA : - EM BRAGA PARA VENCER ...

O jogo com o Basileia já é passado.

Jogamos amanhã em Braga, para a Liga Zon Sagres. Um jogo muito importante que temos que vencer.
O Glorioso tem jogado praticamente três (3) jogos por semana. Por muito que se "rode" a equipa, uma verdade é que, existe sempre algum cansaço.
No jogo com o Braga, estou convicto, vamos ter um Benfica coeso, lutador, com um grande carácter de entreajuda entre os vários sectores, fortíssimo nas transacções defesa/meio campo/ataque, o que fará trazermos do Estádio Axa, uma vitória.
Não vai ser fácil. Claro que não. O Braga, ainda não perdeu em casa na presente época, o que é sempre um forte alento para os seus jogadores. O Benfica sabe disso, e irá entrar em campo, ciente das dificuldades que terá que ultrapassar, as quais, só com muita luta, ardor, querer e sofrimento, as conseguirá superar.
Os jogadores do Benfica não podem pensar noutro resultado, que não seja a vitória. Estamos na frente ainda que em parceria com outro clube, e queremos continuar na frente.
Os próximos dois jogos, Braga e Sporting, sendo que com os lagartos é na Catedral de todos os sonhos, são fundamentais para a força anímica dos nossos jogadores. Ganhando os dois, como é desejo de todos os benfiquistas, daremos um passo gigantesco, rumo ao título.
Jorge Jesus, já no banco, o que não aconteceu contra o Basileia, por se encontrar castigado, decerto que incutirá na mente dos seus jogadores, um único pensamento: Vencer o jogo.
Confio na vontade indomável, dos nossos atletas, que vão de certeza absoluta lutar até à exaustão, pela vitória.

Essa, será nossa, contra tudo e contra todos.

FORÇA BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...