quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CARLOS MARTINS: A MAIOR FORÇA NESTE MOMENTO DIFÍCIL

No final de jogo de ontem em que a Selecção Nacional se qualificou para a fase final do Euro2012, com uma vitória por 6-2, sobre a Bósnia, em jogo disputado no Estádio da Luz, uma noticia dramática surgiu que de certa forma, fez esquecer, a dita vitória.

Carlos Martins, pai de um menino de três (3) aninhos, está a passar por momentos muitos difíceis, em virtude do seu filho se encontrar em estado grave, precisando urgentemente de um dador de medula óssea.

O antigo jogador do Benfica e actual jogador do Granada - Espanha, como qualquer pai, apela a quem tiver entre 18 e 45 anos, e com mais de 50 kilos de peso e que sejam saudáveis, que caso queiram e possam, que ajudem o seu filho neste momento tão difícil

João Paulo Almeida, médico do Benfica, hoje, inclusive, classificou de "preocupante e "bastante grave" a situação do menino, apelando também aos possíveis dadores, que o façam a fim de poder salvar a vida da criança
Segundo o referido médico, basta uma simples recolha de sangue a fim de se aquilatar se é compatível. Não traz qualquer problema de saúde para o dador.

O belovoardaaguia, solidariza-se com o Homem, o Jogador, o Pai, que é Carlos Martins, e com a sua família, desejando que tudo se componha a acabe por aparecer alguém que seja compatível a fim de se salvar a vida do menino, que é certamente a Luz dos olhos do Carlos Martins, e restantes familiares.

Para o menino, rápidas melhoras.

A TODOS a MAIOR FORÇA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...