sábado, 19 de novembro de 2011

BENFICA:- E MANDAR A SPORTTV PARA O ESGOTO???

O caldo entornou mesmo entre o Benfica e a Oliverdesportos, empresa titular da Sporttv, onde Joaquim Oliveira tem papel preponderante.
Diz-se que o Benfica está em negociações com a Sporttv para a renovação do contrato. As negociações parecem ser duras, e não parece levar a bom termo.
No inicio da temporada passada, o Benfica solicitou através de Luís Filipe Vieira, numa missiva - carta - à FPF, um tratamento semelhante, nos jogos em que participa na Taça de Portugal, ao que recebe da Uefa, no que concerne, às competições desta entidade.
Teve a concordância de Gilberto Madail - FPF -, bem como, da Sic, que na altura detinha os direitos televisivos sobre a Taça de Portugal.
Já esta temporada no jogo com o Portimonense, não foi disponilizado sinal à BenficaTV. O Benfica entendeu o facto como um lapso, e não como uma qualquer represália
Ontem, a BenficaTV, queria transmitir, em deferido, o jogo do Benfica com a Naval. O sinal, como havia sido no jogo contra o Portimonense, foi recusado, por parte da SportTV.
Esta decisão não foi bem aceite pelo Benfica, o que certamente fará cessar e/ou, inclusive, cancelará qualquer negociação com o fim da renovação do contrato a partir de 2013, ano em que termina o actual.
Na minha humilde opinião a SportTV ia dar banho ao cão, definitivamente.

O que pensam os benfiquistas disto ???

FORÇA Luís Filipe Vieira

VIVA O BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários menos respeitosos para com este blogue benfiquista e/ou para com outros comentadores, serão eliminados, sem prévio aviso. Obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...